Cida reúne jovens candidatos e juventude de nove partidos | Fábio Campana

Cida reúne jovens candidatos
e juventude de nove partidos

A governadora Cida Borghetti reuniu as juventudes dos nove partidos coligados – PP, PSDB. PTB, DEM, PSB, Pros, PMB, PMN e PTC – na disputa da reeleição ao Governo do Estado no dia 7 de outubro. Chama a atenção na coligação da governadora é o grande número de jovens que serão candidatos. As informações são de Marcos Junior.

A coligação PTC terão nomes como Pedro Lupion (DEM), Evandro Junior (PSDB), Alexandre Curi (PSB), Luiza Canziani (PTB), Tião Medeiros (PTB), Maria Victória (PP), Gilberto Xisto (PP), Luiz Hauly (PSDB), entre outros candidatos que vão disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

O deputado Pedro Lupion, presidente estadual do Democratas, disse que a união em torno da governadora Cida Borghetti não tem precedentes na histórico no Paraná. “São várias partidos aliados, trabalhando juntos, que vão fazer com que a governadora continue a frente do nosso estado”, disse.

Junto com Cida, foram confirmados os nomes de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) para a disputa ao Senado e de uma chapa de candidatos a deputado estadual e deputado federal entre os nove partidos. “O que nos move e nos faz cada vez mais forte é acreditar que podemos. É o desejo de fazer do Paraná um lugar que tem orgulho de dizer. Eu nasci aqui, tenho orgulho de dizer eu vivo aqui. Nós queremos o melhor para o estado”,disse Cida.


16 comentários

  1. Marcos
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 20:18 hs

    É assim eles vão passando o gado ( que somos nós ) te pai pra filho., sem parar de mamar no erario um minuto.
    Vão trabalhar vagabundos!!!!!!

  2. Eduardo Jorge Bentisson
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 20:57 hs

    Esse Eduardo Pimentel, sem o Beto Richa não se elege a vereador. Não deveria estar neste meio

  3. Willian
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 21:21 hs

    Mais do mesmo!!!

  4. CORNETEIRO
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 22:13 hs

    Todos filhos de políticos tradicionais que não querem deixar as benecis do poder. Certamente não é esse tipo de renovação que o povo quer. A verdadeira renovação é colocar gente responsáveis e não filhinhos de papai que enriqueceram as custas do sacrifício do povo.

  5. domingo, 5 de agosto de 2018 – 22:26 hs

    Quanta balela … “jovens candidatos” filhos e herdeiros da “velha política” ….acho que deste conjunto não tem 1 que não seja herdeiro de velhos políticos já conhecidos no estado … é mais, do mesmo …

  6. Sandor Mendes
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 8:04 hs

    Como poderemos mudar a política e melhorarmos com a manutenção dos filhos dos maus políticos que aí estão?
    Alguns desses já são investigados!!!

  7. segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 8:27 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  8. Faisca
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 10:19 hs

    Baaaahhhhh, Alexandre Curi e Pedro Lupion novos? novos quando? ahhh faça-me um favor

  9. ALAMEDA
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 10:45 hs

    👏🏼👏🏼👏🏼 Gilberto Xisto a renovação… Não tem política na família e é menino bom!!!

  10. Manoel
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 11:31 hs

    Não vejo problema nos jovens candidatos. Falamos sempre e sempre os elegemos. Na minha visão, realmente são os melhores nomes. A tradição familiar não passa somente na política paranaense. Passa no Judiciário, no Ministério Público, na classe médica e empresarial também. Ocorre que, somente na política o povo pode opinar; e tem opinado em manter a sequência de gerações de políticos. Deste modo, olhando as demais chapas, vejo esta como a mais forte e coerente.

  11. Cradenil Shibao
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 13:13 hs

    Quero aqui deixar meu abraço a todos os candidatos em Especial a minha amável e super Luísa, dizer através de palavras que estaremos em oracao pedindo a Deus sabedoria para que ela possa encarar tudo isso com o melhor aprendizado que vai além da didática e que saia desse com diploma de vendedora e com muito mais humildade em seu coracao. Deus te abencoe filha amada.

  12. Hamilton Rocha
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 13:15 hs

    Acredito na renovação política e acredito nessa juventude que estão pleiteando uma vaga no legislativo, abraço Luiza Canziani (PTB), Tião Medeiros (PTB),Boa sorte…Deus abençoe.

  13. Douglas Carvalho Pereira
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 13:25 hs

    Estou com a Luísa para Deputado federal TMJ e Tio Douglas para Estadual dupla pré de pré candidatos que farão a diferença no norte do Paraná .

  14. Edson Pedro Almeida
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 13:31 hs

    Luísa Canziani continuará o Brilhante trabalho do Alex Canziani
    Sucesso.

  15. segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 19:42 hs

    Luisa Você fará a diferença precisamos de jovens com garra e boa vontade parabéns pela disposição!!! A Educação agradecerá! Nos representará!!!

  16. segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 19:42 hs

    Luisa Você fará a diferença precisamos de jovens com garra e boa vontade parabéns pela disposição!!! A Educação agradecerá! Nos representará!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*