Cida participa de comemoração ao Dia do Maçom, em Curitiba | Fábio Campana

Cida participa de comemoração ao Dia do Maçom, em Curitiba

A governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti, participou neste final de semana, em Curitiba, da comemoração do Dia do Maçom e homenagem à memória do Marechal Luís Alves de Lima e Silva – Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. A cerimônia, presidida pelo grão mestre Luiz Rodrigo Carstens, reuniu cerca de 800 pessoas.

Na oportunidade foram agraciados com a comenda Duque de Caxias instituições, personalidades, públicas, militares e maçônicos. Entre os homenageados estava o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN).

“Tenho muito respeito pelos princípios de democracia, fraternidade e sabedoria que todos os maçônicos exercem dentro da nossa sociedade. São pessoas que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Cida.

O evento foi o último do dia, depois da governadora participar de agendas em Cianorte, Umuarama e Fazenda Rio Grande.

O evento também contou com a presença do candidato ao Senado, Alex Caziani (PTB), Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, coronel Antonio Zanatta, do presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Orlando Pessuti, do vereador de Curitiba, Bruno Pessuti, do Grão Mestre da Maçonaria no Brasil, Ricardo Maciel Monteiro de Carvalho, e demais autoridades.


3 comentários

  1. Rafael de Lala Sobrinho Edif.
    domingo, 26 de agosto de 2018 – 23:26 hs

    Saudando o evento, aproveito para convidar o GM Carstens para participar da celebração dos 196 anos da independencia, cf. a seguir:

    dia 4 de setembro
    15 hs
    Instituto Historico e Geografico do Pr.
    Afinal, devemos muito da unidade territorial ao patriotismo e tirocinio estratégico do Duque de Caxias.

    Sds, Rafael de Lala – Associação Paranaense de Imprensa

  2. segunda-feira, 27 de agosto de 2018 – 7:39 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. José
    segunda-feira, 27 de agosto de 2018 – 15:27 hs

    Cambada de eugenistas, capitães do mato da Inglaterra no Brasil. Esses vira latas traidores da pátria transformaram o um país com a monarquia mais tradicional e antiga da europa em uma esgoto a céu aberto que é hoje a republiqueta do brasolistão. Tudo isso para poderem usar vestido de empregadinha da rainha da Inglaterra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*