Cida na inauguração do comitê de Luiz Carlos Martins | Fábio Campana

Cida na inauguração do comitê
de Luiz Carlos Martins

A governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti participou do lançamento da candidatura e inauguração do comitê do deputado estadual Luiz Carlos Martins, na noite de quinta-feira (23), em Curitiba. Amigos de longa data, Cida e Luiz Carlos foram colegas na Assembleia Legislativa.

“Tenho muito respeito pelo deputado Luiz Carlos Martins, essa figura humana e sensível. Um grande parlamentar que dedica o seu tempo a olhar para quem mais precisa”, disse a governadora.

Visivelmente emocionado, o deputado Luiz Carlos Martins,acompanhado da filha Mariana, agradeceu o apoio dos apoiadores de Curitiba, Região Metropolitana e do Litoral e disse que está animado para mais uma disputa. “Com amor e fé vamos eleger a nossa governadora Cida”, disse.

No evento a progressista ressaltou que vai promover uma campanha justa, séria e honesta. “Ninguém vai me ouvir criticar ou falar mal de qualquer pessoa. Não faz parte da minha natureza e não faria isso agora. Vamos fazer uma campanha baseada em propostas e trabalho”, afirmou.

Primeira mulher a governar o Estado do Paraná, Cida pediu o apoio dos militantes e voluntários para levar a mensagem ao maior número de pessoas. “Quero ter a oportunidade de mostra que com firmeza, determinação e sensibilidade podemos fazer o paraná avançar ainda mais”, declarou.


5 comentários

  1. sábado, 25 de agosto de 2018 – 8:18 hs

    OUTRO MORTO QUERENDO SAIR DO CAIXÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Fiora Neto
    sábado, 25 de agosto de 2018 – 8:58 hs

    Meu Deus, o “oi oi gente querida” quer se reeleger maus uma vez… o eterno situação… este é a prova inequívoca da ignorância do nosso povo… fora Martins!

  3. emilson pupo
    sábado, 25 de agosto de 2018 – 12:13 hs

    Esse sempre votou contra o servidor, faz parte da turma do camburão que aprovou o assalto a previdencia do servidor público. Não merece ser reeleito um tremendo enganador que gosta de viver a custas do contribuinte temos que eleger gente nova fora esses politicos cascudos.

  4. sábado, 25 de agosto de 2018 – 12:42 hs

    CHEGA ..NÉ PELO AMOR DE DEUS…SR LUIZ ..VAI VIAJAR E CUIDAR DOS SEUS NÉTOS

  5. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 25 de agosto de 2018 – 13:14 hs

    Que coisa patética,que puxa-saquismo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*