Candidato do PT evita vermelho | Fábio Campana

Candidato do PT evita vermelho

Bem Paraná,
Doutor Rosinha também já botou publicitários para trabalhar. Sua campanha terá a cor amarela canário. À exemplo da campanha da senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná em 2014, que adotou a cor lilás, Rosinha também substituiu o vermelho tradicional do PT nas peças publicitárias. A estrela permanece. A página de Rosinha fez 24 postagens.
Ele é o único dos quatro candidatos que utilizou memes para caricaturar adversários. As montagens debocham de Ratinho, Cida e Arruda. O candidato disse que ainda não sabe quanto poderá gastar na campanha, já que o partido ainda não teria feito a transferência de sua fatia do fundo eleitoral. “O pessoal da campanha está trabalhando com a promessa do pagamento. Estamos fazendo os contratos desde o dia 16 de agosto”, confirma.

(Imagem: Facebook/Reprodução)


7 comentários

  1. LUIZ DO LITORAL
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 11:26 hs

    O GLORIOSO INFERNO ASTRAL DO PRESIDIÁRIO LULA

    Em menos de duas semanas, antes de se tornar PRESIDIÁRIO O VERME POPULISTA viu o tom das denúncias que ligam ele ao esquema de corrupção da Petrobras se agravar e a empresa de um dos filhos entrar na mira das investigações da Polícia Federal.

    Para completar, o ora PRESIDIÁRIO LULA encabeça a lista dos presidenciáveis mais rejeitados para 2018, segundo sondagem do Ibope.

    Entenda:

    15/10: Baiano diz que pagou R$ 2 mi para nora do ora PRESIDIÁRIO LULA

    Em delação, o lobista Fernando Soares, mais conhecido como Fernando Baiano, revelou que teria repassado 2 milhões de reais a uma nora do ex-presidente, segundo informações do Jornal Nacional. O dinheiro teria sido entregue para o pecuarista José Carlos Bumlai.

    Segundo Baiano, o dinheiro era parte do pagamento de propina por um contrato que o pecuarista intermediava para o Grupo OSX, de Eike Batista, na Petrobras.

    20/10: Baiano fala que o ora PRESIDIÁRIO LULA se encontrou com suspeitos da Lava Jato

    Segundo o suposto operador do PMDB no esquema, o ora PRESIDIÁRIO LULA teve, ao menos, duas reuniões com Bumlai e com o então presidente da Sete Brasil, João Carlos Ferraz – que é investigado na Operação Lava Jato. A pauta dos encontros, que teriam ocorrido em 2011, seria os contratos da empresa com a OSX. Segundo o relato, Lula teria prometido “dar mais velocidade” aos assuntos da empresa.

    25/10: Amigo do ora PRESIDIÁRIO LULA confirma reunião com “EX-presidente

    Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Bumlai nega o repasse, mas confirmou que se encontrou com Fernando Baiano antes de uma reunião com o “EX-presidente e ora PRESIDIÁRIO LULA DA SILVA e o então presidente da Sete Brasil, João Carlos Ferraz – que é investigado na Operação Lava Jato.

    26/10: Polícia Federal vasculha escritório de filho do ora PRESIDIÁRIO LULA

    Ontem, uma das empresas de Luís Claudio Lula da Silva, filho do “EX”-presidente,ora PRESIDIÁRIO LULA foi alvo de um mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Zelotes, que investiga esquema de pagamento de propina a membros do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), do Ministério da Fazenda.

    A PF apura se 1,5 milhão de reais pagos pela consultoria Marcondes e Mautoni (M&M) à empresa de Luís Cláudio, a LFT Marketing Esportivo, são, na verdade, propina.

    O valor foi repassado à LFT Marketing Esportivo na mesma época em que a PF suspeita que a M&M negociou a criação de uma Medida Provisória que beneficiava montadoras.

    26/10: Lula lidera ranking de presidenciáveis mais rejeitados

    Se as eleições fossem hoje, mais da metade (55%) dos eleitores brasileiros NÃO votariam no ora ENCARCERADO e PRESIDIÁRIO LULA DA SILVA, revela sondagem feita pelo Ibope. Nesse quesito, ele está técnicamente empatado com José Serra, de quem venceu as eleições presidenciais de 2002 há 13 anos.

    LULA DA SILVA o CÂNCER DO BRASIL a pior PRAGA a ser combatida.

  2. Luiz Carlos Flávio
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 11:30 hs

    É tome óleo de Peroba, pois a mancha do PT vai carregar para o túmulo.

  3. Fiora Neto
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 12:14 hs

    Cafajeste este Dr. Rosinha, tipico petista, esta raça tem que ser varrida do mapa no BR.

  4. sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 13:10 hs

    COMPANHEIRO ASSIM, É MELHOR SER COMPANHEIRO DO CAPETA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  5. Francisco
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 15:36 hs

    A Grande questão é: Porque o grande ódio a Lula não é o mesmo ódio tantos outros políticos corruptos do Brasil? Vamos trabalhar com a ideia de que Lula é culpado, condenado por um Triplex no valor de 2,2 milhões. Seria ele o maior ladrão do Brasil? Seguramente não. Se fizermos uma pesquisa básica e usarmos como base o que temos por exemplo, o “Banestado” rombo de 42 bilhões de 1996 a 2000 no Paraná, “Vampiros da Saúde” com 2,4 bilhões de 1990 a 2004 no Ministério da Saúde, “Banco Marka” com 1,8 bilhões em 1999 no Banco Central, “TRT de São Paulo” 953 milhões de 1999 a 1999 no Tribunal de São Paulo, “Anões do Orçamento” 800 milhões de 1989 a 1992 no Congresso Nacional, e tantos outros, mas todos sabemos que não envolve apenas o PT, e sim uma divisão bem ampla do dinheiro desviado, envolvendo e muito PMDB, PSDB, PP e outros. Não temos base alguma para afirmar que Lula, sendo culpado, é o maior ladrão da história, ainda mais se tratando do crime que ele foi julgado e condenado, e repito, não discutirei o mérito. Se é ladrão, não é o maior da história, basta pesquisar.
    A verdade é que com a inclusão dos “pobres” no mercado com educação de melhor qualidade, e ele mostrou isso para todos. Mas o gosto do mando pode ser, uma sociedade doente, um afeto irracional mais forte que o fortalecimento do mercado interno, O ódio canalha e covarde da “elite” e de seus lacaios na sociedade, na mídia, na justiça e nas forças armadas que prefere uma sociedade desigual e violenta em relação aos “pobres” em Shopping Centers, na compra de carros novos, nas viagens de aviões, na aquisição da casa própria e cursando Universidades.

  6. sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 18:52 hs

    Caro Francisco, lendo suas ponderações e contrapontos acho que “talvez’ o motivo desta repulsa pelos petistas em geral seja porque eles insistiam em falar que eram diferentes, que não eram corruptos. Eu mesmo acreditava e votei no Lula.. Cansei de ouvir dos petistas que eram diferentes. Putz, são corruptos iguais ou piores dos que eles tanto combatiam e acusavam de corruptos, e que estavam no poder. Perderam a chance de transformar nosso Brasil pra melhor. Acho que não devemos defender corruptos, de nenhum partido, e aquela máxima de que ‘rouba mas faz’, já ficou no passado. Abç

  7. sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 19:21 hs

    O Francisco, não o Papa, se esqueceu que só a Lava jato já devolveu à Petrobras mais de 6 bilhões de Reais? Que quem disse que o PT não Rouba e nem deixava Roubar? Que outros condenados com For Previligeados só não estão Presos porque Toffoli, Gilmar Mendes e Levandowski Não querem? Agora existe isso de Ladrão Bom e Ladrão Ruim, para o PT Bons são os deles!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*