Candidata do PSTU: "Lula está colhendo o que plantou" | Fábio Campana

Candidata do PSTU: “Lula está colhendo o que plantou”

“Os partidos de esquerda estão unidos debaixo da asa do PT. Eles têm candidatos diferentes, mas a principal tarefa da esquerda é a campanha Lula Livre. Não há diferença entre os projetos. O Guilherme Boulos propõe fazer plebiscito para que os trabalhadores decidam se querem ou não as reformas de Temer. O que isso muda na vida da classe trabalhadora? Não nos encaixamos nessa denominação. O PSTU é socialista revolucionário. Só defende a classe trabalhadora […] Lula está preso porque é acusado de corrupção e foi condenado. Está colhendo o que plantou. O Lula traiu os trabalhadores descaradamente. A crise e o desemprego são consequência do governo dele, da Dilma e também do PSDB”.
Vera Lúcia, sindicalista e candidata à Presidência da república pelo PSTU

(Foto: Google/Reprodução)


3 comentários

  1. Petrus
    segunda-feira, 13 de agosto de 2018 – 17:46 hs

    Peraí dona, devagar com o andor! Só porque Lula RECEBEU 55 MILHÕES de empreiteiros CORRUPTOS, valores esses que tentou DISFARÇAR em Palestras Não Proferidas, Doações Fajutas, Triplex na Praia, Apartamento de Cobertura, Terreno para o IL, Contratos Fictícios para Parentes, DEZENAS de Milhões para um sobrinho, Assinatura de MPs em troca de Grana para Familiares, etc e tal, a senhora acha Lula não é honesto? Bah, mas assim não pode, assim não dá!!

  2. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 14 de agosto de 2018 – 12:25 hs

    Para ressurgir das cinzas tem que queimar tudo,passar uma borracha e começar tudo de novo Mas sem o biltre do Lula e da quadrilha do PT. .Essa é a situação do Brasil.

  3. terça-feira, 14 de agosto de 2018 – 13:54 hs

    O que essa senhora falou sobre o Lula é o que os partidos de esquerda deveriam falar, se fossem honestos, bem como a Grande Mídia.
    Só falta agora ela entender que o socialismo só traz miséria por onde passa, deixar o PSTU e procurar participar de um partido que acredita no LIVRE MERCADO, que é o único sistema que tem trazido riqueza às pessoas e às nações, onde ele é praticado.
    Será que ela poderia citar um país onde o socialismo foi implantado e o povo vive com dignidade e feliz?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*