Bolsonaro não comparecerá mais a debates | Fábio Campana

Bolsonaro não comparecerá mais a debates

A assessoria de Jair Bolsonaro informou que o presidenciável não comparecerá mais aos debates e que exceções podem ocorrer, a depender do caso. As explicações para a decisão:
– “Nosso tempo é muito escasso. As viagens nossas são todas de avião de carreira e a equipe é muito pequena. Para nós, é melhor ter contato direto com o povo”.
– E por considerar o modelo dos debates muito ‘engessados’: “Ele nunca tinha participado de debates, nós não sabíamos como seria […] Eles amarram os candidatos de uma forma que a espontaneidade e a combatividade [de Bolsonaro], ser quem ele é, ali é impossível. Quem olha ali, vê um candidato como outro qualquer”.
Em junho depois de críticas por dizer que não compareceria a debates, Bolsonaro gravou um vídeo afirmando que compareceria a todos.

(Foto: Paulo Whitaker/Reuters)


7 comentários

  1. Fabio
    quinta-feira, 23 de agosto de 2018 – 16:17 hs

    Ele vai aos de TV, mas outros de rádio ele não vai!

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 23 de agosto de 2018 – 17:14 hs

    Debates no primeiro turno com candidatos com 1%,2%,5% beiram o ridículo. Fazerem os idiotas ficarem de pé num estrado, entreolhando-se com cara de bunda para responderem pegadinhas e papos furados. Coisas de república bananeira de macaquitos que vivem imitando os americanos. Perda e tempo e conversa fiada.

  3. bs
    quinta-feira, 23 de agosto de 2018 – 18:37 hs

    Tem medo de mostrar que não esta preparado.

  4. Valmor Lemainski - Cascavel
    quinta-feira, 23 de agosto de 2018 – 22:02 hs

    Como pode um paraquedista fugir da luta onde a covardia não é aceita?…Vergonha para a classe…

  5. Dosel Jr.
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 6:42 hs

    Está mais que certo o candidato. De que vale para o povo um candidato perguntar para o outro o que ele vai fazer se eleito. Alguém pode imaginar um cabo dos bombeiros, de segundo grau no máximo, e um tal de Boulos,invasor de moradias conhecido no país inteiro, sem qualificação, querendo ser presidente de um país com mais de 200 milhões de habitantes, questionando um seu adversário? Só na cabeça de quem organiza estes debates, que aliás um é cópia do outro, muda apenas o presentador e o canal que apresenta. Ou estou enganado? Estes debates, neste formato,às 22 hs,não interessa a nenhum eleitor que tenha a intenção de votar.

  6. Dionleno
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 7:58 hs

    Vergonha é invadir um imóvel que não é seu, vergonha é roubar o dinheiro dos aposentados, vergonha é arrasar o país e se deizer do povo. Esquerda canalha.

  7. roberto
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 8:21 hs

    Não precisa mais. Não deve ir. Já deu. É Bolso na cabeça. 17.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*