Apresentações marcam primeiras propagandas no horário eleitoral | Fábio Campana

Apresentações marcam primeiras propagandas no horário eleitoral

As pesquisas apontam: cerca de 70% do eleitorado ainda não sabe em quem votar para governador do Estado. Com o passar dos dias, a propaganda eleitoral de rádio e TV vai diminuindo esse percentual. A largada foi dada hoje.
Marcelo Cattani, o chefão da campanha de Cida Borghetti explica sua estratégia: “Hoje, em relação ao líder nas pesquisas, a Cida ainda não tem uma marca. Agora será a nossa oportunidade de apresentar a biografia dela. A tendência é que o início dos programas de televisão beneficiem não só Cida, mas acabem ajudando também o João Arruda e até o Rosinha, que são menos conhecidos que a governadora”.

O Paraná Portal informa que enquanto o programa de Cida foca em sua história de vida, a campanha do líder nas pesquisas, Ratinho Junior (PSD), promete, além de apresentar o candidato, emocionar os telespectadores e ter uma “direção impecável”. “Os programas vão apresentar como ele é, com o fiel reflexo do que ele pensa e do melhor plano de governo para mudar o Paraná”, explica Norberto Ortigara, coordenador geral da campanha.

Pelo lado do MDB, João Arruda aposta em destacar uma diferença considerada importante entre ele os rivais: enquanto Ratinho e Cida fizeram parte do governo Beto Richa (PSDB), Arruda procura ser o nome forte da oposição. “No meu programa eu serei sempre pautado por propostas, mas também é preciso falar a verdade. Tem candidatos que nunca entraram em um hospital, em uma escola pública e agora vem propondo coisas mirabolantes”, diz.

Dr. Rosinha (PT), que em todas as suas aparições eleitorais vem citando o ex-presidente Lula, vai levar ao ar um programa lembrando as conquistas sociais durante os governos petistas. O partido ainda vai apresentar a história de vida do candidato que foi marcada, segundo a sua campanha, pela ajuda aos necessitados.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*