'Alvaro Dias chegou a um ponto de desumanização' | Fábio Campana

‘Alvaro Dias chegou a um ponto de desumanização’

“É o ponto desumano da política, né? A política, se você não tiver um pouco de firmeza, ela desumaniza as pessoas. E acho que o Alvaro chegou a esse ponto, né? Não vê mais essa visão familiar, humana, e se deixou levar por um grupo aqui no estado… Foi uma afronta a um candidato que estava no segundo turno, que poderia ser governador do estado”.
Deputado federal Assis do Couto, em entrevista a Catarina Scortecci, sobre a decisão de alianças de Alvaro Dias no Paraná.

(Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados)


4 comentários

  1. maria do rocio cunha
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 13:22 hs

    Eu concordo com o deputado Assis do Couto. Por uma vaidade pessoal, Alvaro rifou o irmão que tinha tudo para ser o próximo governador. Mas o troco vem nas urnas. Vai levar uma lavada. Se eu fosse eleitora do Alvaro deixaria de ser só pelo que ele fez com o Osmar.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 14:04 hs

    Não concordo com o deputado Assis , seu OSMAR DIAS, foi fraco, inoperante, incompetente, em montar sua candidatura. Deixou se levar por REQUIÃO, tenha santa paciência. Quando era para compor sua chapa foi passear ,tirar férias e tal. O caso de seu irmão é o menor, aliás iria perder mais uma.

  3. quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 19:18 hs

    Conheco a Familia Dias Fernandes,uma Familia muito estimada em Maringa,meus amigos.Fui amigo do SR Silvino e dona Helena,os pais.O problema entre Osmar e Alvaro foi obra do Maquiavélico Riqueao.Osmar tem ciúme doentio do Alvaro Só tem atrapalhado a carreira de Alvaro

  4. Professor Carlos Antônio
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 19:31 hs

    Caro Assis do Couto, tenho certeza que nem mesmo você acredita nas asneiras que escreveu. Quem acompanha política no estado já sabia que o Urtigão já tinha acertado sua desistência há meses, tanto isto é verdade que ele foi visto na companhia do Alvaro e do Ratinho Júnior inúmeras vezes. Eu só tenho dúvida sobre o preço, não consigo imaginar qual o montante de dinheiro que o retirou do páreo. Falar que ele desistiu por causa do irmão é a maior tolice já escrita neste blog. Alguém conseguiria precisar quanto foi?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*