Alckmin pede para Beto Richa desistir do Senado e sair a federal | Fábio Campana

Alckmin pede para Beto Richa desistir do Senado e sair a federal

O presidenciável tucano Geraldo Alckmin tenta salvar o PSDB do Paraná e uma aliança com o PP, que o apoia. A exemplo do que fez em Minas, com Aécio Neves, pede a Beto Richa que desista de ser candidato a senador para candidatar-se a deputado federal, com coligação nas proporcionais. Segundo fontes ligadas a Richa, ele já não resiste.

A solução permitiria a aliança de tucanos com Cida Borgheti, que ficaria com o tempo de governador do PSDB. Mesmo sabendo que candidatos do PSDB podem caminhar com outros candidatos, especialmente Ratinho Jr, do PSD. Caso de Ademar Traiano, deputado estadual, presidente da Assembleia.

Seria um gesto de grandeza de Beto Richa, que abandonaria uma candidatura ao Senado que está muito bem nas pesquisas para sair a deputado federal, com a possibilidade de fazer uma votação histórica.


14 comentários

  1. Petrus
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 17:37 hs

    É!

    E entregaria a outra vaga ao Senado a Gleisi, do PT, que, obviamente, se lançaria candidata!!!

    Grande Alckmin!!!

  2. Coxa Branca
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 17:39 hs

    Seria a melhor saída para o Beto Richa. Se permanecer candidato ao Senado, continuará na alça de mira da Justiça e dos adversários, principalmente o Requião. Se aceitar a disputa pela Câmara Federal, poderá fazer uma campanha tranquila e obter uma votação histórica. Questão de juízo.

  3. Rogerio
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 17:43 hs

    Bem nas pesquisas kkkkk, está mais pra companheiro do lula na cela da PF, é só deixar nas mãos do Moro pra ver onde o playboy vai parar.

  4. Amando de quem
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 17:45 hs

    “gesto de grandeza”? esta redação está a mando de quem?

  5. Balzak
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 17:58 hs

    Petistas são muito IDIOTAS mesmo!! Reclamam porque o desembargador TIROU das mãos do “tucano Moro” o processo do “tucano Richa”, enquanto todos os dias enchem o saco do cioso e competente magistrado, acusando-o de proteger o PSDB, apesar de Moro NUNCA ter recebido denúncia contra membros desse partido!!

    Mas afinal, PETISTAS IDIOTAS (pleonasmo), se Moro é tucano, por que vocês estão tão irritados com o fato do desembargador tirar o processo de Beto Richa do magistrado de Curitiba? Imbecis!!!

  6. Mohamad
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 18:13 hs

    Beto Richa, abandone a política, não você que cansou de falar que não é deslumbrado com o poder? Sua rejeição é enorme, não fará votação histórica nem para Senado e nem para Dep. Federal, muita investigação criminal ainda correndo, logo será denunciado, condenado.

  7. Aprigio Fonseca
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 18:14 hs

    Acho que nem pra deputado ganha rsrsrsrs

  8. antonio carlos
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 18:23 hs

    E por quê, para dar de mão beijada a vaga para o agora candidato ao Senado, o vacilão do urtigão? O tucano paulista quer o nosso mal, é melhor um Betinho ruim do que dois tralhas lá no Senado contra o Paraná. Já não basta a dupla de nada/coisa nenhuma no Senado só jogando contra os nossos interesses no Senado? O tucano paulista quer a continuação da nossa desgraça.

  9. quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 18:30 hs

    Eu Não Voto no Beto, mas se a Gleisi Amente foi Inocentada por desvios no CAIXA 2 o caso do Beto é Semelhante, será Inocentado por Jurisprudência. Abandonar a Candidatura ao Senado com Vitória Garantida acho que o Beto não vai. Alckmin pode tirar o seu cavalo da chuva que isso não acontecerá. Além do que seria Reeleger a Gleisi Coxa ao Senado!

  10. quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 19:31 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  11. João Arruda
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 19:37 hs

    Kkkkkkkk MENTIROSO.

  12. Trump
    quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 20:09 hs

    You are FAKE NEWS!!

  13. quinta-feira, 2 de agosto de 2018 – 22:15 hs

    O Alckmin sempre foi um safado com o Paraná, e o Beto sabe muito bem, que por diversas vezes ele (o chuchu) não apoiou as demandas do estado.

  14. Poly Sial
    sexta-feira, 3 de agosto de 2018 – 15:44 hs

    Quadro Negro para você Beto, o quadro está negro!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*