A pedido de Bolsonaro, Francischini é candidato a senador | Fábio Campana

A pedido de Bolsonaro, Francischini
é candidato a senador

O deputado federal Fernando Francischini foi confirmado candidato ao Senado pela convenção do PSL. “Vamos lavar a roupa suja dos últimos anos da política do Paraná em público durante esta campanha. Os eleitores precisam saber quem é quem”, afirmou Francischini diante de uma platéia de correlegionários. “Sou candidato ao Senado Federal a pedido do Jair Bolsonaro”, completou.

O empresário Wilson Picler, dono do Grupo Educacional Uninter, será o primeiro suplente. Expoente na área de Educação e referência no país, Picler abriu mão da candidatura para ajudar o Delegado Francischini. “É com muito orgulho que me coloco à disposição do PSL e do Francishini para rodar todo este Paraná e juntos teremos êxito em eleger Francishini senador da República”, disse. Valdinei Silva, que é empresário da região Oeste do Estado, presidente do Cascavel Futebol Clube e diretor de uma das maiores Apaes do Paraná, ficará na segunda suplência. “Chego agora na chapa, mas com muita energia e disposição para levar o nome do Francischini a todos os cantos do Paraná”, afirmou Silva.


3 comentários

  1. Fabio
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 12:49 hs

    O Paraná tem de parar de eleger senadores socialistas! Fracisquinni é o meu candidato!

  2. Pagador
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 15:45 hs

    Parabéns Francischini, o mane adora pagar campanha dos outros. Nem precisa tirar dinheiro do bolso. O amigo dos ETs paga tudo.

  3. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 11:28 hs

    -Fernando Francischini não vencerá o pleito para senador no Paraná!!!
    -As duas vagas ficarão com Beto Richa e Oriovisto Guimarães!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*