O deputado federal Fernando Francischini foi confirmado candidato ao Senado pela convenção do PSL. “Vamos lavar a roupa suja dos últimos anos da política do Paraná em público durante esta campanha. Os eleitores precisam saber quem é quem”, afirmou Francischini diante de uma platéia de correlegionários. “Sou candidato ao Senado Federal a pedido do Jair Bolsonaro”, completou.
O empresário Wilson Picler, dono do Grupo Educacional Uninter, será o primeiro suplente. Expoente na área de Educação e referência no país, Picler abriu mão da candidatura para ajudar o Delegado Francischini. “É com muito orgulho que me coloco à disposição do PSL e do Francishini para rodar todo este Paraná e juntos teremos êxito em eleger Francishini senador da República”, disse. Valdinei Silva, que é empresário da região Oeste do Estado, presidente do Cascavel Futebol Clube e diretor de uma das maiores Apaes do Paraná, ficará na segunda suplência. “Chego agora na chapa, mas com muita energia e disposição para levar o nome do Francischini a todos os cantos do Paraná”, afirmou Silva.
3 comentários
O Paraná tem de parar de eleger senadores socialistas! Fracisquinni é o meu candidato!
Parabéns Francischini, o mane adora pagar campanha dos outros. Nem precisa tirar dinheiro do bolso. O amigo dos ETs paga tudo.
-Fernando Francischini não vencerá o pleito para senador no Paraná!!!
-As duas vagas ficarão com Beto Richa e Oriovisto Guimarães!!!