Vereadores discutem impeachment de Crivella na quinta-feira | Fábio Campana

Vereadores discutem impeachment de Crivella na quinta-feira

A sessão extraordinária convocada na Câmara dos vereadores do Rio para discutir os dois pedidos de impeachment de Marcelo Crivella será na próxima quinta-feira, a partir das 14h. Crivella está na corda bamba desde que sua reunião com líderes evangélicos, na qual o prefeito prometia benefícios para os pastores e seus fiéis, veio à tona. As informações são do BR18/ Estadão.


3 comentários

  1. Pastor João
    terça-feira, 10 de julho de 2018 – 23:45 hs

    Isto do Bispo Crivella é fichinha e das pequenas com o que acontece aqui em curitiba mas Igrejas. Vejamos no batel tem a Batista que doutrinou uma geração inteira para serem paneleiros e maçons e ali do lado a Mundial que vira comite escancarado do ricardo arruda que poem equipes e material dentro pra distribuir material obrigando todos que votem nele. na bléia do centro civico tem o gafanhoto takayama que tem ao lado sua radio e comite politico. o richa vai nas reuniões de todos e agora ratinho a governador sera uma vergonha para os evangelicos um circo de mentiras e de horror dentro das Igrejas que deveria ser “Casa de oração”. Alias cade o ministerio publico eleitoral pra ver isto , investigar, documentar o abuso de poder religioso? devem estar preocupados só com o lula e pt? cade a justiça eleitoral? socorro!!

  2. Olmir
    quarta-feira, 11 de julho de 2018 – 4:45 hs

    Sem novidades, é coisa corrente, eles elegeram, e foi assim com governador, gostam de eleger assim, é a maioria, parece ser a índole do estado.

  3. Carlos da universal
    quarta-feira, 11 de julho de 2018 – 9:51 hs

    Na Universal eles tem um tal de gacop que ficham com numero de titulo de eleitor de cada um fiel e fazem grupos pra fazer campanaha para o prb sob o égide de ação social fazem campanha politica , inclusive agora voltou a curitiba aquele vereador piainista pra ajudar na eleição dentro das igrejas dos novos candidatos que também tiveram programas de tve sobem nos altares pra aparecer e fazere campanhas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*