Vereadores atrás de mandato de deputado | Fábio Campana

Vereadores atrás de mandato de deputado

Eles foram eleitos para cumprir legislatura de 2017 a 2020, mas vão tentar uma vaguinha na Assembleia. Ao que parece, não há problema em deixar para lá os votos que receberam para tratar das demandas da Câmara de Curitiba.
A imprensa noticia que pelo menos quatro vereadores ‘novatos’ tentarão a eleição como deputados: Professor Euler (PSD), Goura (PDT), Marcos Vieira (PDT) e Maria Letícia (PV).
Se não der certo, tudo bem, tudo continua como está. Se conseguirem emplacar, vai saber se cumprirão o novo mandato até o final.


16 comentários

  1. Gisele Lima
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 10:06 hs

    Vixi…essa Maria Lúcia não fala com ninguém. Coloca tudo nas costas dos assessores. …Não se elege p deputada e nem vai ser reeleger p vereadora. Pode anotar!

  2. Dosel Jr.
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 10:15 hs

    Destes, apenas Maria Letícia reúne algumas condições de exercer um mandato estadual. Tudo porque é médica com especialização, uma boa folha de serviços no Instituto de Medicina Legal,com reconhecimento nacional e pode oferecer alguma coisa pra a categoria, muito carente em liderança nas duas casas de leis com sede em Curitiba: Câmara Municipal e Assembleia Legislativa. Voto de qualidade!

  3. segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 10:23 hs

    nao concordo com isso..pois foram eleitos para ser vereador..né…então vai abandonar que feio;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. Peixoto
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 10:26 hs

    Todos “FOMINHAS”, só trabalharam metade do tempo a que foram eleitos e já querem ser mais, é a VAIDADE E O PODER!

  5. PIMENTA PURA
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 11:17 hs

    O negócio destes caras é subir de degrau em degrau até chegar
    em Brasília. É o sonho de consumo desta tigrada. O que prometeram
    para o povão burro como vereador que vão pro inferno. O importante
    é garantir o deles…

  6. VISIONÁRIO
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 11:18 hs

    Vereador é trampolim para o céu e o céu é ser deputado federal ou
    Senador. O povão que se danem !!!

  7. PIMENTA PURA
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 11:20 hs

    Ser vereador é aquecimento político. Ganha-se uma bela lavagem
    cerebral na base e depois é partir para ser deputado estadual, fede-
    ral e quem sabe um dia abocanhar o senado.

  8. Janira paula Gonçalves de Lima
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 14:30 hs

    Acompanho a vereadora Maria Leticia que faz um trabalho excelente com mulheres vitimas de agressão e também crianças vitima de abuso sexual. Tem outros projetos bem bacanas aprovados na CMC que com certeza favorece a população e não os politicos. Acho o Goura outro cara bem preparado e que realmente faz diferença na CMC com boa discussão apesar de ser barrado pela liderança do governo. Tem que renovar sim chega dessa gente sem educação e que só pensa no próprio nariz. fora gentalha.

  9. Felipe
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 14:33 hs

    Quem é competente tem que crescer na esfera política mesmo ! Maria Leticia será a proxima deputada estadual do Paraná. Vá em frente !

  10. Rafael Amorin Cruz
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 14:34 hs

    Opa com certeza essa médica Maria Leticia tem meu voto porque me desculpem a Camara Municipal só tem jaguarada sem próposito e projetos aprovados. Ela tem condição e merece respeito .

  11. Angelo
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 14:40 hs

    A única que tem chance é Maria Leticia. Borá lá que entra na Alep. O resto tem q gastar mta sola de sapato e ainda assim fica difícil

  12. Paulo aviador
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 15:26 hs

    Gosto da Maria Leticia, medica com bons propósitos trabalha bem e não está contaminada pela corrupção pois tem sua carreira sólida.

  13. Tereza
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 16:04 hs

    Estes acima que falam da Maria Letícia ( eu nem conhecia) devem ser do gabinete, votaram nela para ser e mostrar primeiro o trabalho de Vereadora, fazer muito mais pela cidade.

  14. Maurren Silva
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 16:43 hs

    Não vejo problema algum que os novos vereadores se candidatem a uma vaga em outra casa legislativa ou até mesmo no executivo. Se a lei permite não há o que discutir. Tipo de artigo sem sentido só para criar polêmica. Dos citados, sem dúvida a mais capacitada e a vereadora Maria Leticia do PV. Tem uma carreira sólida na medicina, com excelente reputação no meio médico. Segue fazendo um excelente trabalho na câmara municipal e o Paraná só tem a ganhar a elegendo deputada estadual.

  15. Luana Prestes do Nascimento
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 20:50 hs

    Concordo com a Gisele Lima… a vereadora Maria Letícia finge que trabalha. Quem carrega ela nas costas são os seus assessores. Lamentável ter alguém como ela n política.

  16. Marcos P
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 9:39 hs

    Querida Luana, é bom saber que você e s chefe não se conforma com o excelente trabalho que a vereadora vem fazendo. Vai tem que gastar muita sola de sapato para se eleger sua chefia. kkkkkk Não vou discutir com assessor pau mandado.Maria Leticia, faz um bom trabalho sim, então se conforma kkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*