Por enquanto, tudo certo no entendimento entre Requião, do MDB, e Osmar Dias, do PDT. Tudo certo como 2 e 2 são 5. Basta confirmar o candidato a vice indicado pelo MDB e a coligação nas proporcionais.
Requião não aceita outra fórmula: quer coligação também nas proporcionais ou nenhuma coligação. Osmar terá que tourear a sua turma de candidatos a federais que não quer coligação, especialmente Assis do Couto, ex-PT, hoje no PDT e muito chegado a Carlos Lupi, o cacique nacional do partido.
8 comentários
Eles conversam. E o eleitor, ah! o eleitor. O palhaço de sempre. Toma partido numa briga de candidatos numa eleição – Requião mostrando a fazenda do Osmar em TO, discute no ponto de ônibus, no bar, em casa, vira a cara com com o vizinho, com o colega de trampo, para, eleição seguinte, os adversários de ontem, trocando juras de admiração, de respeito, aquele velho e safado papo.
Dupla imbativel
Quem se junta se parece. Esta foto mostra nitidamente o atraso da nossa política. Dois velhos rançosos e mal cheirosos. Temos que aposentar estes tralhas através do nosso voto.
Aposto com quem quiser que Maria Louca não indica nem o filho, nem o irmão e muito menos o sobrinho como vice do urtigão. O velhote só quer ter mais tempo só para bater nos inimigos, a política dele sempre foi a da desunião e não vai mudar agora. E o urtigão vai naufragar mais uma vez, nesta na companhia de Maria Louca e dos veteranos do velho de guerra.
Requião, Osmar e toda a tropa de loucos, SIFU !!!!!!
Com a aproximação do Osmar com o Requião, um pouco de
eleitores que ele tinha começaram a procurar o voto nulo…
A foto acima diz tudo… Requião pensando…ferrei o Osmar mais uma vez… e o Osmar também pensando… agora a vaca foi pro brejo com corda e tudo…
Parreiras Rodrigues
Palhaçada é o que seu ex gov esta fazendo
querendo se eleger a qualquer custo passando o trator em quem esta na sua frente
palhaçada é o roubo que seu corrupto de estimação deixou de herança no governo do Paraná