Todo mundo quer ser vice do Ratinho | Fábio Campana

Todo mundo quer ser vice do Ratinho

Não faltam candidatos a vice na chapa de Ratinho Jr. Agora surgiu um nome do PV, o da deputada federal Leandre. Mas o favorito, neste momento, é o empresário Edson Campagnolo, ex-presidente da FIEP, que leva consigo o PRB, seu tempo, sua estrutura, e as graças da Igreja Universal do Reino de Deus.

Há o empresário Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e coordenador do G7 – grupo empresarial paranaense. Mas é necessária uma consulta ao TRE para ver sua condição legal de desincompatibilização.

Piana é filiado ao PSD há mais de um ano e faz parte do grupo que desenha o Plano de Governo de Ratinho Junior, liderado pelo ex-deputado federal Reinhold Stephanes. E o próprio Stephanes pode ser o vice, na linha de compor a chapa com um nome experiente e aceito.

Há também Akemi Nishimori, do PR, esposa do deputado federal Nishimori. Além de Akemi, o Partido de Giacobo tem a deputada federal Christiane Yared à disposição.

Além destes, há uma penca graúda de deputados e afins que estudam a chance de chegar lá.


5 comentários

  1. José
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 23:23 hs

    Se o Ratinho quiser de fato se eleger, tem que ter um vice que tenha competência e conheça o estado de fato, se intenção for governar com seriedade e competência o nome é Norberto Ortigara.

  2. Manolo
    terça-feira, 17 de julho de 2018 – 9:44 hs

    Outros possíveis vices…E.T, Zé Gazolina, Marquito, completam o circo.

  3. Maria
    terça-feira, 17 de julho de 2018 – 11:23 hs

    Affffffff meu voto não terá!

  4. Iara
    terça-feira, 17 de julho de 2018 – 21:28 hs

    Um vice com poder de seguidança … fortalecerá o atual candidato Ratinho nas eleições.

  5. Marron
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 20:34 hs

    Com certeza sinonimo de seriedade na politica Paranaense, e transito livre na politica Nacional Ex Ministro e atual dep.Federal Reinhold Sthepaness

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*