Sorria, você está sendo filmado | Fábio Campana

Sorria, você está sendo filmado

A Prefeitura assinou com o BRDE a intenção do projeto Curitiba Cidade Inteligente e Segura – Muralha Digital. Do que se trata? Uma série de ações relacionadas à melhoria da infraestrutura tecnológica, de informação e de comunicação nas áreas de Defesa Social e Trânsito.
O protocolo prevê a integração entre câmeras e radares, atualização das 950 câmeras existentes e instalação de 600 novas câmeras, com reconhecimento facial e leitura de placas. Os locais serão escolhidos a partir do cruzamento de informações com índices criminais e as imagens serão disponibilizadas de forma integrada com órgãos de segurança, como as polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal.
Ainda falta a grana para isso tudo. Os vereadores decidirão se a Prefeitura poderá ou não tratar das vias de fato com o BRDE.

(Foto: SMCS)


Um comentário

  1. CURITIBANO
    terça-feira, 3 de julho de 2018 – 18:31 hs

    ANTES DE QUERER ARRANCAR GRANA DOS MOTORISTA A PMC DEVERIA CONSERTAR TODOS OS PÉSSIMOS REMENDOS ASFÁLTICOS TIPO CONCHA DE RETALHOS QUE EXISTEM NAS RUAS E MANDAR NIVELAR TODAS AS TAMPAS DE ESGOTOS QUE SÃO VERDADEIROS BURACOS DESTRUIDORES DE SUSPENSÃO E DE RODAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*