É para casar ou para votar? | Fábio Campana

É para casar ou para votar?

Da Coluna do Estadão: O presidente do PDT, Carlos Lupi, conversava, ontem, com uma antiga servidora na Câmara dos Deputados quando ouviu críticas sobre o “temperamento” do presidenciável Ciro Gomes. “Você quer um marido ou um presidente?”, perguntou. Ele garante que virou o voto dela.


6 comentários

  1. Palpiteiro
    quinta-feira, 5 de julho de 2018 – 17:46 hs

    O cara é muito pior que poderia ser um marido. Ter um presidente maluco é muito pior que um marido desempregado e impotente. Vai dar despesa pra danar, fazer confusão o tempo todo e não vai sequer cumprir suas obrigações conjugais. Um perigo.

  2. quinta-feira, 5 de julho de 2018 – 19:52 hs

    Maluco por maluco, o Bolsonaro é mais divertido.

  3. eu acho
    sexta-feira, 6 de julho de 2018 – 9:04 hs

    Precisa ouvir a opinião da sua ex: a Atriz Patricia Pillar. kkk

  4. sexta-feira, 6 de julho de 2018 – 9:40 hs

    Só tem um Candidato que prometeu Manter o Presidiário Lula PRESO, todos os outros, incluindo o Alckmin, darão INDULTO a ele: Bolsonaro garantiu que Lula fica Preso e o Battisti será Devolvido à Italia! Isso já vale meu VOTO! É bom Jair acostumando!

  5. ÍNDIO GUARÁ
    sexta-feira, 6 de julho de 2018 – 9:53 hs

    Álvaro e Mario mandaram bem….
    O Ciro Gomes não passa de um corrupto, arrogante. Se fosse louco tudo bem, mas não é, toda aquela fúria é o Rei na Barriga de quem sempre pisou nos humildes para estar onde está. E de quebra deve o que tem ao PT.

  6. Curzon Dax
    sexta-feira, 6 de julho de 2018 – 10:11 hs

    O bordão mais idiota da política atual: “é bom já ir se acostumando”.
    O “pior do que está não fica” pode caber melhor nesse caso, afinal, votar no doido varrido até pode ser uma boa ideia para quem quiser tentar algo diferente… vai que ele é bom ator e não é tão doido assim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*