Só álcool nos carros do Paraná | Fábio Campana

Só álcool nos carros do Paraná

O deputado Fernando Scanavaca (Podemos) conseguiu aprovar projeto que obriga os veículos de órgãos púbicos do Estado abastecimento com etanol.
Segundo ele, o lance gera economia aos cofres e fomenta a economia paranaense, onde além do forte investimento para o plantio de cana, há 30 usinas para a produção dos derivados da cultura da cana.
A proposta segue agora para sanção da governadora.

 


4 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 4 de julho de 2018 – 18:18 hs

    Esta ideia imbecil só podia ter partido de um deputado que, em sua quase totalidade é composta de idiotas como ele. E digo isto porque se assim fosse os carros todos seriam movidos à álcool, a exceção seria a dos veículos comerciais e máquinas movidos à diesel. O deputado com medida tão descabida quer que voltemos no tempo àquele do PróÁlcool, coisa que ficou lá do passado.

  2. bs
    quarta-feira, 4 de julho de 2018 – 21:27 hs

    Nais um deputado idiota aprovando medidas idiotas, por este motivo o Parana é considerado província de São Paulo

  3. lunardon
    quinta-feira, 5 de julho de 2018 – 14:46 hs

    Com iniciativas como essa, daqui a pouco terá gente chamando o deputado de Fernando SCANABRAVA. Além de querer colocar álcool nos veículos oficiais, será o nobre parlamentar um entusiasta de abastecer com derivados de cana a própria goela?

  4. johan
    quinta-feira, 5 de julho de 2018 – 18:40 hs

    Caro FÁBIO, os legisladores paranaenses e brasileiros continuam mesquinhos e medíocres, não sabem nem pedir. Não estão preocupados com os eleitores, e sim com os votos. O CADE- Conselho
    Administrativo de Defesa Econômica, sugeriu ao presidente TEMER que permita que o setor sucro-alcooleiro fique independente, ou seja assuma sua responsabilidade de produzir e abastecer a frota de veículos a ETANOL do país, garantindo a qualidade do produto, sem passar pela PETROBRÁS para dar mais um quinzinho, %, e recuperar o furo praticado pelos membros das quadrilhas do PT, PMDB e PSDB.e demais partidos satélites. Pensem um pouco senhores congressistas, deixem de ser burros.. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*