Requião candidato avulso | Fábio Campana

Requião candidato avulso

De Montevidéu, onde está para mais uma reunião do Parlasul, Requião troca mensagens com os seus no PMDB. A absoluta maioria no partido acredita que Requião deve concorrer como candidato avulso ao Senado, sem fechar com nenhum candidato ao governo.

Há os que ainda defendem entendimento com Osmar Dias, especialmente os do PMDB remanescente de Gustavo Fruet, que agora está no PDT. São manifestações isoladas, como no caso de Ido Lunelli, vereador de São José dos Pinhais, e seus seguidores, entre eles o famoso Junior Zarur.

No conjunto do PMDB, a maioria defende posição de independência de Requião, entre eles o deputado Aliel Machado, que acredita que Requião não pode ficar refém de ninguém, “nem mesmo dos falsos moralistas que habitam o MDB.”Todos concordam que na condição de candidato avulso Requião fará uma votação ainda maior.


8 comentários

  1. Zé Povinho
    domingo, 1 de julho de 2018 – 18:15 hs

    Mas até a semana passada não diziam que Bob filho iria se aliar a dons Cida como vice na chapa dela? Pois é, nesta briga de foice que cada um trate de cuidar de si mesmo, pensa Maria Louca.

  2. Jãojão
    domingo, 1 de julho de 2018 – 18:58 hs

    veia loka mil grau

  3. Luiz Carlos Flávio
    domingo, 1 de julho de 2018 – 22:09 hs

    Esse mala só trabalha nessa merda de PARLASUL?

  4. Ue
    segunda-feira, 2 de julho de 2018 – 8:59 hs

    Aliel machado e do PSB

  5. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 2 de julho de 2018 – 10:51 hs

    Endosso a pergunta do Luiz Carlos Flávio. Todo funcionário apresenta relatório de viagem. Requião relatará o quê? Itens de cartas de vinhos?

  6. segunda-feira, 2 de julho de 2018 – 13:12 hs

    CACHAÇA FAZ COISAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  7. arnoldo
    segunda-feira, 2 de julho de 2018 – 13:47 hs

    Quando é que este Requião praguento vai deixar de perturbar o Paraná? Nem a idade dele conspirar a favor do povo paranaense. Vai viver 102 anos ajudando a atrasar o estado? É muito azar nosso!!!

  8. Marco Nascimento
    terça-feira, 3 de julho de 2018 – 22:25 hs

    Requiao comunista, adorador de Marx

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*