PT, PSOL e PSB querem showmícios de volta | Fábio Campana

PT, PSOL e PSB querem showmícios de volta

PT, PSOL e PSB foram à Justiça para contestar a constitucionalidade da legislação eleitoral que rege a realização de eventos de arrecadação de recursos e a proibição de showmícios durante as eleições.
Os partidos quererem que apresentações sem que o artista receba cachê e eventos que têm por objetivo juntar uma graninha para campanha e candidatos sejam liberados.
Segundo as siglas, as proibições ferem a liberdade de expressão. O processo está no STF, o relator é o ministro Luiz Fux.

(Foto: Google/Reprodução)


6 comentários

  1. Rogerio
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 9:23 hs

    Outra maracutaia, só poderia ser desses pseudo partidos, que estão mais para facções criminosas. O povo não vai nesses comícios para ouvir a mesma ladainha de sempre, então querem de volta artistas, e quem garante que não ai rolar uns trocadinhos por fora, tipo uns dólares na cueca.

  2. terça-feira, 24 de julho de 2018 – 10:14 hs

    Esses partidos juntos já são schwomicios eles só querem a liberação do circo para enganarem os bestas que ainda correm atrás de pão e mortadelas

  3. Pastor João
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 10:18 hs

    Interessante Fabio este fato pois vemos nos programas de tv evang[elicos nas reuniões com cantores famosos os candidatos a deputado aparecendo na tv nos palcos nas reuniões que se transfromaram em showmicios , mas este abuso do poder religioso aqui em curitiba no parana e n Brasil rola soltinho e as “autoridades” nem ai por que são amigos do arrudinha do takakyama e catervas. é so seguir o roteiro destes e do ratinho que verão os abusos na eleição porque não tem propoostas mas usam estes palcos pra mentirewm ao povo igualzinho o ex-amigo deles eduardo cunha que sempre se elegeu com estes votos e desta forma com shows nas igrejas radio e tv e é um bandido hoje preso. olho neles nas leições e no ratos abusadores do poder religioso e economico.

  4. FRANCO
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 10:56 hs

    Como se já não bastasse a grana que essas quadrilhas (com ideologia e até sem) recebem graciosamente do tal “fundo partidário”, que, na verdade, já foi roubado do contribuinte!!! Blergh!!! Vou ali no cantinho vomitar!!!!!

  5. Dionleno
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 13:07 hs

    Querem dar grana pra Sabatella, chico buarque, josé de abreu, fabio assunção, herbet viana e demais “artistas” comunistas????

  6. Aprigio Fonseca
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 13:25 hs

    Não idiota Dionleno,eles querem dinheiro para o Frota fazer filminho de sexo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*