PSDB ainda não fechou com ninguém | Fábio Campana

PSDB ainda não fechou com ninguém

Não há como negar, Beto Richa tem adeptos nos principais palanques da campanha. Razão pela qual o PSDB ainda não fechou com nenhum dos candidatos a governador. Com Osmar Dias estão Augustinho Zucchi, o Zucchinho prefeito de Pato Branco que apoia Richa com disposição total. A exemplo de uma penca graúda de prefeitos que empenharam sua palavra gratos pela atenção do ex-governador.

Com Cida Borghetti estão figuras do núcleo duro de Richa. O melhor exemplo é Fernando Ghignone, que inclusive faz parte do secretariado atual.

Mas o maior número de adeptos de Richa está mesmo com Ratinho Jr. A começar pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano, que pode levar o PSDB por esse caminho.

Agora aumentou a possibilidade do PSDB pensar em carreira solo nesta campanha eleitoral. Pode lançar um candidato a governador, só para constar e aproveitar o tempo, e concentrar seus esforços na eleição de Richa. Ou pode simplesmente seguir com a candidatura avulsa de Richa, que estaria livre para fazer suas alianças na prática, no curso da campanha, como já vem acontecendo.


3 comentários

  1. Observado
    quarta-feira, 18 de julho de 2018 – 16:23 hs

    Em verdade Richa deixou vários aliados fiéis no Governo Cida. Não há como negar que Cida Borghetti manteve quadros de Richa, a maioria por mérito e alguns porque são um fardo que Richa carrega e carregará.

    Dentre a turma séria temos Fernanda Richa, Fernando Ghignone, Pedro Lupion, Marcelo Panizzi, Harry Françoia, Jonel Iurk, Adriano De Moura, Paulo Dedavid, Ricardo Soavinski, João Cleto, Anronio Carlos Belinatti, Sergio Lamy, Julio Jacob, Cristiano Hotz, Sérgio Guetter, Júlio Reis, Cel. Élio, Paulo Rossi, Elias Thomé, Carlos Moura, Antonio Bonetti, Abelardo Lupion, Iran de Rezende, Florindo Dalberto, João Zandoná, Ricardo Golba e outros tantos.

    Não há que se falar que Cida prestigiou Beto com um ou outro nome. Existem vários e vários nomes de excelentes pessoas que são leais o Beto e estão no governo Cida e que, OBVIAMENTE, são leais à Cida.

    E mesmo os fardos a Cida está carregando e levando…

    É um escárnio dizer que Cida não foi e não é leal a Beto.

  2. antonio carlos
    quarta-feira, 18 de julho de 2018 – 19:10 hs

    Os tucanos procuram um palanque tão desesperadamente como o velho de guerra de Maria Louca. De partidos hegemônicos tanto tucanos quanto os velhos do velho de guerra não tem candidato a governador, até o morto-vivo do pestismo nativo tem candidato. Será só arrogância dos donos dos dois partidos?

  3. VISIONÁRIO
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 6:54 hs

    O PSDB não fechou com ninguem mesmo. Está fechado sòzinho !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*