PSDB acusa Requião de pagar multa eleitoral com fundo partidário | Fábio Campana

PSDB acusa Requião de pagar multa eleitoral com fundo partidário

Nas eleições de 2014 Requião foi multado em R$ 150 mil. Seu programa eleitoral editou falas de Alvaro Dias para montar a peça “o que pensa Álvaro Dias de Beto Richa”.
Para que Requião continue no jogo eleitoral, o MDB do Paraná quitou a dívida agora em 2018. Mas o PSDB, que abriu o processo em 2014, estava de olho no caso e agora quer esclarecimentos sobre quem pagou o quê. A legislação diz que “os recursos do Fundo Partidário não podem ser utilizados para a quitação de multas relativas a atos infracionais, ilícitos penais, administrativos ou eleitorais”.
Luiz Fernando Pereira, o Pereirinha, é um dos advogados do PSDB que assina a ação cautelar que entre outras coisas cita que a multa de 2014 foi quitada “curiosamente às vésperas do novo pleito eleitoral”.
O MDB tem até a próxima segunda-feira para se pronunciar sobre o ocorrido.


3 comentários

  1. Calejado
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 9:51 hs

    Todo mundo sabe que não vai dar nada.

  2. Phillipps
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 13:37 hs

    Calejado engano seu, om certeza vai se ferrar, ou você acha que os adversários vão fiar quieto, , mais uma vez a receita do Bob não dará certo, ou seja , a receita de MAMONA COM GADERNAL PARAGUAIO já não faz mais efeito

  3. Mauro Lucio
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 22:13 hs

    Podem falar o que quiser Requião não meteu a mão no bolso das aposentadorias dos servidores e sim Requião foi e sempre será exatamente aquilo que Beto nunca conseguiu oi poderá fazer, o Paraná tinha governo e governador!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*