Nas eleições de 2014 Requião foi multado em R$ 150 mil. Seu programa eleitoral editou falas de Alvaro Dias para montar a peça “o que pensa Álvaro Dias de Beto Richa”.
Para que Requião continue no jogo eleitoral, o MDB do Paraná quitou a dívida agora em 2018. Mas o PSDB, que abriu o processo em 2014, estava de olho no caso e agora quer esclarecimentos sobre quem pagou o quê. A legislação diz que “os recursos do Fundo Partidário não podem ser utilizados para a quitação de multas relativas a atos infracionais, ilícitos penais, administrativos ou eleitorais”.
Luiz Fernando Pereira, o Pereirinha, é um dos advogados do PSDB que assina a ação cautelar que entre outras coisas cita que a multa de 2014 foi quitada “curiosamente às vésperas do novo pleito eleitoral”.
O MDB tem até a próxima segunda-feira para se pronunciar sobre o ocorrido.
3 comentários
Todo mundo sabe que não vai dar nada.
Calejado engano seu, om certeza vai se ferrar, ou você acha que os adversários vão fiar quieto, , mais uma vez a receita do Bob não dará certo, ou seja , a receita de MAMONA COM GADERNAL PARAGUAIO já não faz mais efeito
Podem falar o que quiser Requião não meteu a mão no bolso das aposentadorias dos servidores e sim Requião foi e sempre será exatamente aquilo que Beto nunca conseguiu oi poderá fazer, o Paraná tinha governo e governador!