Paraná é estado modelo e pode avançar mais, diz Cida na Faciap | Fábio Campana

Paraná é estado modelo e pode avançar mais, diz Cida na Faciap

Nesta sexta-feira (27), ao chegar para sabatina na Faciap em Curitiba, a governadora Cida Borghetti agradeceu a oportunidade de discutir e ampliar o diálogo para modernização do serviço público no Paraná. Não é novidade que nos últimos 100 dias de governo, o que Cida mais buscou foi a integração da entidades e manteve seu gabinete de portas-abertas para atender a todos de igual maneira.

“A Faciap promove um importante momento para cada candidato colocar a suas convicções, seus idealismos e ponto de vista de como é possível avançar. É a oportunidade que a sociedade tem em participar deste momento de pré-campanha trazendo comentários e subsídios para a ampliação do plano de governo. O Paraná é um estado exemplo para o Brasil e podemos avançar cada vez mais com políticas modernas, desburocratizadas e discussões de qualidade”, afirmou Cida.

O encontrou reuniu representantes da classe empresarial de todo o estado que abordaram temas como investimentos em infraestrutura, pedágio, rodovias, crescimento econômico, desburocratização, carga tributária, entre outros.


5 comentários

  1. Paulo Bogart
    sexta-feira, 27 de julho de 2018 – 14:22 hs

    O serviço público no Paraná é um lixo… Pra começar, tocado por estagiários incompetentes e servidores corruptos.
    O IAP é o maior exemplo disso.

  2. Marcos
    sexta-feira, 27 de julho de 2018 – 14:41 hs

    Dizem que é a nova Cida Roussef. Com o mesmo tirocínio.

  3. Júlio Muller
    sexta-feira, 27 de julho de 2018 – 15:32 hs

    Cida esqueceu de dizer que o PR hj é um estado modelo pque o antecessor o preparou para assim o ser.

  4. Olheiro
    sexta-feira, 27 de julho de 2018 – 17:16 hs

    Eu acredito que o Estado venha a se fazer presente na longínquas cidades do Paraná, com cursos PRÁTICOS de treinamento e qualificação profissional, e também com EDUCADORES, pq se fazer presente apenas com policia e judiciário ñ é a solução. não mesmo..

  5. Marcos Brasil
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 8:48 hs

    Cida Roussef ou Dilma Borghetti ? pelo que dizem os críticos presentes, dona Cida não apresentou contéudo e, muito menos empolgou a platéia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*