Padovani, um vice para Ratinho Jr | Fábio Campana

Padovani, um vice para Ratinho Jr


A notícia de que o deputado federal Nelson Padovani (PSDB) poderá ser o vice de Ratinho Junior (PSD) ao Governo do Estado agradou os setores produtivos do Paraná. Padovani, que é de Cascavel, no Oeste do Estado, agrega fatores que o qualificam para a tarefa, na avaliação de aliados – é empresário bem-sucedido e ficha limpa, algo raro entre os políticos nativos hoje em dia. Cada vez mais distantes do palanque da progressista Cida Borghetti, os tucanos sentem-se à vontade ao lado de Ratinho. Com estreitas ligações junto ao agronegócio e cooperativas, a escolha de Padovani confirmaria a entrada do PSDB no espectro de Ratinho. É o que se pode chamar de “vice sob medida”. O nome do deputado tucano aumentou ainda mais a lista de vices de Ratinho, que já conta com os ex-presidentes da Fiep e Fecomércio, Edson Campagnolo e Darci Piana e o es-secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, entre outros.


9 comentários

  1. terça-feira, 24 de julho de 2018 – 11:11 hs

    Excelente nome, morei em Cascavel e fui testemunha da dedicação ao trabalho, frequente aos trabalhos na câmara e com entusiasmo e dinamismo. Propõe agilização na coisa pública. Dentre os propostos até agora é seguramente o melhor. Além de ser um empresário de sucesso.

  2. Interior
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 12:16 hs

    A muito o interior merece um representante. O Padovani além de fixa limpa foi avaliado o 15* melhor deputado federal do Brasil. Junto com o PSDB o Ratinho ganha no primeiro turno.

  3. Interior
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 12:17 hs

    O Padovani além de fixa limpa foi avaliado o 15* melhor deputado federal do Brasil. Junto com o PSDB o Ratinho ganha no primeiro turno.

  4. Paulo
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 14:48 hs

    meu Deus! Imagina um jaguara! xarope e sem voto.. nao conseguiu se eleger 2 vezes.

  5. Cesar
    terça-feira, 24 de julho de 2018 – 21:19 hs

    Tomara que o Ratinho Jr se lembre do Noroeste Oeste Sudeste e sul do estado. O Dep Padovani trabalhou muito por nossa região é um nome à altura do cargo de vice governador

  6. Carlos
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 16:04 hs

    Ratinho, este é o início do teu fracasso. Os Padovani são os maiores grileiros de terra do Brasil. Verifica em Mato Grosso.

  7. Carlos alves
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 16:10 hs

    Grileiro de terra agora é ficha limpa.

  8. Professor Paulinho
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 16:44 hs

    Pare gente, parem de tentar adivinhar quem será o vice, este cidadão não soma nada com porra nenhuma, não se elege deputado e quer vaga de vice? Pare… Pare… Pare! Rsrsrsrsrsrsrsrs

  9. Matheus Mauricio Ramos
    quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 15:10 hs

    Pelo amor de Deus, o vice que acompanha o agronegócio do Paraná é o filho do saudoso deputado Moacir Micheletto. Marcel Micheletto é o melhor para ser vice de Ratinho Junior, jovem e com currículo de ser presidente da AMOP e AMP do Paraná, e vice presidente da ABM e ter uma aprovação de 90% quando estava como prefeito de Assis Chateuabriand!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*