O PSB empurra com a barriga | Fábio Campana

O PSB empurra com a barriga

Hoje teremos a convenção do PSB, das 16h às 22h, no Hotel Condor. Vai ungir suas chapas de candidatos a proporcionais, ou seja, de deputados estaduais e federais, e as candidaturas majoritárias ao Senado e ao Governo. E agora vem o nó da convenção. Também as coligações para as eleições de 7 de outubro.

Acontece que o PSB está comprometido com a candidatura de Beto Richa, do PSDB senador e Cida Borgheti, do PP, governadora. O problema que O PP de Cida Borgheti rompeu e não aceita coligação com o PSDB de Beto Richa. Nem tanto por divergências, mas porque o PP está convicto de que Richa inviabiliza eleitoralmente qualquer chapa majoritária.

O PSB tende a fazer o que é muito comum na política brasileira: empurrar com a barriga. Faz a convenção, aponta indicadores e delega para a Executiva decidir tudo até o dia 5, último dia de registro das chapas.


2 comentários

  1. Valdir Traiado
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 16:13 hs

    Esta turma da foto fica em cima do muro até definir o candidato com mais chance de vencedor, para daí fazer o acertão de cargos para seus cupinchas e acesso ao palácio!

  2. ironicodabaixada
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 17:45 hs

    Esse stephanies tem o pai na campanha do ratinho o filho trabalhando na Agência Curitiba e ele na da campanha da Cida…o muro ai tem que ser daqueles antigos de pedra com meio metro de largura.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*