Na hora do jogo – um pouco antes e um pouco depois | Fábio Campana

Na hora do jogo – um pouco antes e um pouco depois

Daqui a pouco o Brasil entra em campo, mas já tem gente aqui em Curitiba na concentração. Alguns serviços têm horário alterado, a começar pelas repartições públicas da cidade que terão expediente das 14h15 às 18h. Mesmo horário das Regionais e Ruas da Cidadania.
O transporte coletivo funcionará com horário normal, já os postos de atendimento da Urbs iniciam as atividades às 14h e encerram às 18h30. Em caso de prorrogação do jogo, das 14h30 às 18h30. Se a disputa for para os pênaltis, das 15h às 18h30.
As Unidades Básicas de Saúde terão expediente das 7h às 10h e voltam ao funcionamento às 13h30.

Os Centros de Atenção Psicossocial funcionarão normalmente, exceto o Caps Centro Vida, que terá expediente das 7h às 10h e retorna às 13h30.

O Hospital do Idoso Zilda Arns, a Maternidade Bairro Novo e as Unidades de Pronto Atendimento funcionarão normalmente.

Escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros Municipais de Atendimento Educacional Especializado (CMAEEs) funcionam nos horários normais.

Serviços de coleta domiciliar, reciclável e varrição serão interrompidos apenas durante o horário da partida do Brasil e serão retomados ao final do jogo.

O Mercado Central na Praça Rui Barbosa funcionará normalmente, assim como o Shopping Popular do Capão Raso. O Mercado Municipal vai funcionar das 8h às 13h. O Restaurante Popular não vai abrir nesta segunda-feira.

A Superintendência de Trânsito (Setran) funcionará somente na sede das 14h15 às 17h. Enquanto os núcleos regionais da Setran ficarão fechados. Já o Estacionamento Regulamentado (EstaR) funcionará normalmente.

Os shoppings terão abertura facultativa no horário do jogo e obrigatória de trinta minutos até uma hora após o término da partida.

Os bancos terão atendimento diferenciado e funcionarão das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

As informações são do Paraná Portal.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*