'Moro preso', a nova campanha do PT | Fábio Campana

‘Moro preso’, a nova campanha do PT

Depois do ‘Fora Temer’, ‘Lula Livre’, ‘Eleição sem Lula é fraude’, os petistas iniciam novo grito nas redes sociais: ‘Moro preso’. A considerar o índice de sucesso das outras campanhas, ninguém está levando a sério e a brincadeira pode custar caro ao PT, considerando a popularidade de Sergio Moro que é tido como ‘herói’ por boa parte da população.

 


10 comentários

  1. Tarzan
    terça-feira, 10 de julho de 2018 – 15:39 hs

    Gleisi e caterva vão trabalhar seus vagabundos, tua hora vai chegar. Você ainda tem muita sujeira escondida debaixo do tapete.

  2. A CULPA É DO FHC
    terça-feira, 10 de julho de 2018 – 16:15 hs

    É O RABO ABANDO O CACHORRO!!

    ESSE PESSOAL DO PT, AGORA SEM DINHEIRO ESTÁ NO DESESPERO!!

    ESPERO QUE O BRASIL NÃO VOTE EM NENHUM CANDIDATO LIGADO AO PETISMO.

    ELES QUE MORRAM DE FOME, SEM A TETA DO GOVERNO VÃO SURTAR, VÃO PEGAR EM ARMAS, VÃO INVADIR A REDE GLOBO, QUEIMAR SUTIÃS,

    O PRIMEIRO PREGO DO CAIXÃO DO PETISMO FOI A MIGRAÇÃO DE PESSOAS RELIGIOSAS PARA AS IGREJAS EVANGÉLICAS (ACABOU A TETA DAS PASTORAIS)

    O SEGUNDO PREGO: FOI O FIM DO IMPOSTO SINDICAL.

    O TERCEIRO FOI O IMPEACHMENT DA DILMA.

    SEM DINHEIRO ESSE POVO NÃO É NADA.

    NÃO SABEM TRABALHAR E NÃO QUEREM.

    ELE QUE VÃO PARA A VENEZUELA E QUE MORRAM DE SARAMPO, DE FOME

  3. terça-feira, 10 de julho de 2018 – 20:18 hs

    ‘Moro Preso’ só na cabecinha desses Mortadelas porque PRESO mesmo é o LULA! LULA PRESO na República de Curitiba, isso é FATO e o Sonho da Maioria dos brasileiros sendo realizado pelo Grande Juiz Sérgio Moro!

  4. Valdi
    terça-feira, 10 de julho de 2018 – 22:21 hs

    Nesse BRASIL de meu DEUS,onde o judiciario nao funciona é perigoso mesmo.

  5. Olmir
    quarta-feira, 11 de julho de 2018 – 5:02 hs

    Votados e apoiados por muitas centenas de milhões de pessoas, conjunto no pais e mundo afora, parece que é o que os votantes e apoiadores tinham de fé. É ruim, to fora, cadê as leis e a constituição, só fazem valer o corporativismo institucional, e o tudo pelo poder, para isso recebem votos e apoio. Votantes e apoiadores e ou se já podem ser chamados de corporativistas contra as leis e a constituição.

  6. Aprigio Fonseca
    quarta-feira, 11 de julho de 2018 – 7:08 hs

    Mete esse vagabundo na cadeia,já destruiu o Brasil mesmo.

  7. quarta-feira, 11 de julho de 2018 – 10:21 hs

    Aprigio, vá se foder !

  8. quarta-feira, 11 de julho de 2018 – 10:41 hs

    AGORA CONTA A DO PAPAGAIO AMARELO..KKKKKKKKKKK

  9. Waldir
    quarta-feira, 11 de julho de 2018 – 11:47 hs

    Aprigio, quem é vagabundo? Moro? quem destruiu o Brasil ? Moro? Não Senhor, pelo contrário, Moro é trabalhador e vem mostrando que ainda há esperança para o Brasil, ainda se pode praticar a justiça e é o que ele vem fazendo “justiça”, contudo, como as ” vítimas” desta luta é o PT, por merecimento claro, por se transformar de, “Bastião” da moralidade (antes de chegar ao poder) em ícone da corrupção e malandragem, formada na maioria por hipócritas, semi ditadores, que desejam que o Brasil se transforme numa Venezuela. Destruíram o Brasil e se postam de baluartes da esperança depois de jogar o País neste poço de lama e desemprego…VIVA MORO…

  10. Lessa
    sexta-feira, 13 de julho de 2018 – 12:37 hs

    “MORO PRESO” tem uma outra leitura que só a ignorância petista não percebeu: a coisa pode ser entendida como se o próprio Lula estivesse conjugando o verbo MORAR para definir qual sua atual situação residencial: “Moro preso”. Na pegada subliminar, isso é um tiro no pé dado pelo marketing da famigerada estrela vermelha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*