'Moro é agente da CIA'? Rosângela ironiza | Fábio Campana

‘Moro é agente da CIA’?
Rosângela ironiza

Virou moda entre os apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dizer que o juiz federal Sergio Moro é um “agente da CIA“, a companhia de inteligência dos Estados Unidos. Nessa narrativa, a Operação Lava Jato seria parte de um plano maquiavélico dos americanos para afastar do poder no Brasil os políticos de esquerda – por isso, dizem, o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a prisão de Lula. As informações são de Veja.

Em uma publicação em seu instagram, a advogada Rosângela Wolff Moro, esposa do magistrado, debochou das teorias da conspiração sobre o marido. “Cuidado. Ele usa um chip. Tem poderes de abdução. Se você o encontrar, não ouse olhar nos olhos dele. Serás abduzido”, escreveu, na legenda da publicação de uma foto dela com o seu “agente da CIA favorito”. Até as 11h deste domingo, a foto já tinha milhares de curtidas e centenas de comentários na rede social, sendo a imensa maioria de mensagens de apoio ao juiz e ao seu trabalho à frente da Lava Jato.

Já nos perfis de apoiadores de Lula, preso há 100 dias na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, multiplicam-se as citações que relacionam o juiz com a agência de inteligência americana, sem nada de concreto que embase a tese – que já foi até compartilhada pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, recentemente.

A publicação de Rosângela Moro é uma clara brincadeira com o tema, mas pode servir como um tiro no pé: dar ainda mais atenção para um boato que não mereceria nenhuma, e, mais uma vez, expor o magistrado a polêmicas nas quais ele simplesmente não precisaria estar, principalmente em um momento em que a sua imparcialidade como julgador de Lula é questionada por advogados e políticos aliados ao petista.


11 comentários

  1. Observador Atento
    domingo, 15 de julho de 2018 – 22:27 hs

    Esses admiradores do Lula, o encantador de burros, não tem mais para onde apelar.

  2. Aprigio Fonseca
    domingo, 15 de julho de 2018 – 23:04 hs

    Esse babaca deve ser “agente da uncle ” rsrsrsrsrsrsrs

  3. OTIMISTA
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 8:22 hs

    O Juiz Sergio Moro lidera com muita folga o título de saneador moral do Brasil. Juntamente com outros magistrados que comungam
    os mesmos ideais lutam contra esta vergonha que tomou conta do
    nosso país. A nossa parte é votar certo na próxima eleição !!!

  4. Veredito
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 9:06 hs

    Dra. Rosângela: não gaste sua inteligente com gente pequena. O Brasil e os brasileiros do bem esperam muito do Juiz Sergio Moro. Deixe esta gente da turma do pão com mortadela viverem seus absurdos sonhos. Estamos a poucos meses das eleições quando eles, espero, serão colocados no seu devido lugar, que é o fundo do poço.Aproveito para cobrar do prefeito Rafael Greca a entrega do Titulo de Cidadão Honorário de Curitiba ao Juiz Sergio Moro, concedido pelo ex-vereador Chico do Uberaba,que dorme em sua gaveta.

  5. segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 9:10 hs

    Pior é que tem gente, inclusive aqui que acha que é Verdade que Moro trabalha para a CIA, são os ENCANTADOS INOCENTES ou BURROS melhor dizendo, que sempre defendem esse Ladrão do Dinheiro Público! O Importante é que Lula continua PRESO !

  6. antonio carlos
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 9:10 hs

    KKK que conclusão mais idiota, achar que a ironia vire um tiro no pé, só se for no pé de pestista idiota.

  7. segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 9:14 hs

    Aprigio, quase me caguei aqui da sua piada, vc. servia pra ser palhaço de circo!

  8. segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 9:15 hs

    Aprigio, quase me caguei aqui da sua piada, vc. servia pra ser artista ( palhaço de circo!)

  9. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 11:47 hs

    Prefiro o agente 86 do Controle contra Kaos. Aliás, deveriam usar o cone do silêncio em vez de ficar tagarelando.

  10. Juca
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 11:51 hs

    Palacho de circo?
    Isso é elogio para um ombecil desses, a começar pelo nome APRIGIO kkk
    Quando muito e se conseguisse trabalhar num circo, seria honraria para o mentecapto, até que poderia limpar bosta de elefante , isso se os animais aceitarem, um animal inferior.

  11. Sérgio
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 13:00 hs

    Seria bom o Moro com este olhar profundo, que visse sobre as APAEs do Paraná lá pra trás. Se pesquisar pode encontrar!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*