Luto por Bernardo Carli | Fábio Campana

Luto por Bernardo Carli

Boa parte dos políticos do Paraná estará hoje em Guarapuava para prestar homenagens ao deputado Bernardo Ribas Carli, que faleceu em acidente de avião na manhã de ontem. Há uma comoção na cidade e uma desesperada tristeza da família que pela segunda tragédia em oito anos, a primeira envolvendo o irmão de Bernardo, Fernando, que quase morreu em acidente de trânsito. A família Ribas Carli emitiu a seguinte nota:

Neste domingo recebemos a avassaladora notícia de que Bernardo Ribas Carli, que havia saído de casa para cumprir com o seu trabalho de representante dos paranaenses, não mais retornará para nós.

Não há consolo nem palavras que consigam explicar a perda. O vazio provocado pela ausência física do nosso Bernardo permanecerá enquanto vivermos, mas é certo que em nossos corações ele estará sempre presente, como exemplo de um ser humano extraordinário.

Rogamos que Deus nos dê clareza para entender seus desígnios e forças para seguir adiante. Agradecemos todas as manifestações de conforto. O carinho que estamos recebendo é o que nos permite o mínimo de equilíbrio.

Neste momento, a dor e as medidas que precisam ser tomadas não permitem outras manifestações. Pedimos a compreensão de todos que nos procuram buscando informações.

Família Ribas Carli


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*