Janaina Paschoal coloca água no chope do PSL | Fábio Campana

Janaina Paschoal coloca água no chope do PSL

“Preciso saber qual vai ser meu espaço”, Janaína Paschoal não quer saber de bater continência para Bolsonaro cegamente. Não aceitou ser vice seguidora e primeiro quer tratar de sua voz dentro da campanha e na possibilidade de chegar às vias de fato do Planalto.
Quando subiu ao palco na convenção do partido foi muito aplaudida, quando acabou o discurso, os presentes não pareciam tão empolgados.
A advogada terminou o final de semana como começou: sem aceitar ou negar a vice da chapa de Bolsonaro.

(Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)


7 comentários

  1. Jron
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 9:17 hs

    Janaína tem que entender que o PSL sem Bolsonaro é nada!!! E o astro é Bolsonaro. Os demais, inclusive ela, são coadjuvantes.

  2. Joel
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 9:23 hs

    É boa pessoa a Janaína, mas está na hora dela ter traquejo político, ela aprende! Se der certo ela vai agregar voto feminino a chapa!

  3. Renato
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 9:26 hs

    O psl e bolsonaro são nada desde já, pregam o ódio o fascismo com seus filhotes chamados arrudistas e cagoes do camburão, vão levar uma surra nas eleiçoes do Requão e Osmar. basta apenas a “justiça imparcial” ficar de olho nas igrejas que viram comites e shoumicio durante este periodo a favor do ratinho arruda e caterva.

  4. FUI !!!
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 9:49 hs

    Janaina foi uma das articuladoras do impeachment da dona Dilma
    e colocou a cara para bater. Deu certo e continua liderando a ala
    feminina na próxima eleição. Se o Bolsonaro conseguir agregar na
    sua chapa só tem a ganhar.

  5. segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 10:31 hs

    A verdade é uma só, a Esquerda no Brasil acabou, goste ou não do Bolsonaro ou do Alckmin, será um dos dois o próximo presidente. No Paraná, Requião e Gleisi tem que serem anulados políticamente porque suas idéias são Ultrapassadas, não cola mais, o povo despertou!

  6. Do Interior...
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 11:01 hs

    Para mim, o pessoal do bolsonaro se comporta como os de lulla. São cegos, alienados e que ninguém mais presta se não for do lado dele.

    E olha que posso até votar em bolsonaro. Mas não sou cético. Fico com pé atrás pois não tenho político ou partido de estimação. Pisou na bola, estou fora.

    Se o Brasil tivesse a dedicação e defesa ferrenha que LuLLa e Bonsonaro tem, estaríamos no paraíso. ´Daí concluo que o pior do Brasil é o brasileiro.

    Com este congresso aí…..

  7. Diego
    segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 17:57 hs

    É óbvio que ela não vai bater continência cegamente pro Bolsonaro, pois nem o mesmo quer isso dela. O apoio da Janaína ao capitão representa o apoio daqueles que estão à periferia do Jair, o apoio dos indecisos e das mulheres. Mesmo sabendo que o Bolsonaro não é um candidato perfeito, ele ainda é o único que representa um enfrentamento verdadeiro contra o atual establishment político e midiático e uma chance rara de mudar as coisas a curto prazo nesse país. O povo tem que parar com esse ranço sem sentido, alimentado por uma imprensa progressita e de ideais esquerdista, e se agrupar numa frente de direita pra quebrar essa hegemonia de PT/PSDB. O resto é mimimi de isentão, que na única chance recente que aparece, quer dar uma de beautiful people. Faça-me o favor!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*