Dilma em Cuba | Fábio Campana

Dilma em Cuba

Dilma Rousseff, como se sabe, foi para Cuba para discursar para a companheirada do Foro de São Paulo. O palavrório foi aplaudido pelos que comungam das mesmas ideias da ex-presidente, sem, no entanto, ecoar uma sílaba para quem não vive no universo paralelo: “A Justiça brasileira deixou de ser imparcial. Passou, ao invés de absolver inocentes, condenar inocente como é Lula e a persegui-lo, porque no Brasil deram um golpe e Lula pode estancar este golpe e fazer o Brasil crescer e ao mesmo tempo ter relações internacionais altivas e não submissas aos Estados Unidos”.

(Foto: Pilar Olivares/Reuters)


6 comentários

  1. antonio carlos
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 15:59 hs

    Concordo plenamente com a infeliz, mas se a Justiça brasileira deu um golpe foi por pura sacanagem, porque boa parte dela foi aparelhada pelo partido desta mesma infeliz. Viu no que dá colocar gente ingrata em cargo importante? Na hora que a gente precisa dos caras eles roem a corda e ferram com a gente.

  2. OTIMISTA
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 18:38 hs

    Tomara que fique por lá em definitivo.

  3. carlos lacerda do MST
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 18:43 hs

    OLÁ CUMPANHEIRADA!!!

    ESTOU NA SEGUNDA SEMANA DE ACAMPAMENTO.

    ESTOU NOTANDO AS DIFERENÇAS FÍSICAS E COMPORTAMENTAIS.

    JÁ OSTENTO UMA BARBA (RALA POR ENQUANTO), MAS QUE SERÁ CERRADA, PODEROSA COMO SERÁ MINHA POSIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO.

    NÃO VEJO A HORA DE ESTAR VIAJANDO PARA CUBA, CARACAS, MOÇAMBIQUE, GUINÉ, SEM PAGAR NADA!! ESSA É MINHA NOVA VIDA!, EU QUE USAVA MILHAGEM, PARCELAVA PASSAGENS AGORA É SÓ ESPERAR SUBIR NA ESCALA HIERÁRQUICA DA ORGANIZAÇÃO PARA VIAJAR DE GRÁTIS!! – GRÁTIS NADA VOCÊS É QUE PAGUEM.

    O PESSOAL TEM DEIXADO O ACAMPAMENTO, NA MINHA VISÃO QUEM FICAR POR ÚLTIMO SEMPRE SERÁ LEMBRADO.

    AS DISCUSSÕES CONTINUAM SUPER ANIMADAS E SOBRE ASSUNTOS RELEVANTÍSSIMOS, COMO POR EXEMPLO “A CONDIÇÃO DO CASAL LGBT NA RENDA NACIONAL”, OS MOVIMENTOS SOCIAIS NO DESENVOLVIMENTO DA AMÉRICA LATINA E SUA INFLUÊNCIA NO MUNDO”. A REFORMA AGRÁRIA NO BRASIL E SEUS REFLEXOS NA ALBÂNIA.

    ESTOU MUITO FELIZ, REITERO NÃO TENHO MAIS FISCAIS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO NO MEU PÉ (ATÉ QUE ALGUNS ESTÃO POR AQUI), NÃO TENHO MAIS QUE PAGAR IMPOSTO DE RENDA, ICMS, IOF, CREDO EM CRUZ.

    VOCÊS FIQUE POR AI!!

    AQUI ESTÁ TUDO BEM, SER PETISTA TEM AS SUAS GRANDES VANTAGENS.

    QUEM SABE EM UM FUTURO BEM PRÓXIMO EU NÃO TENHO UM BATE PAPO COM MADURO, FREI BETO, BOFF, ENTRE OUTROS INTELECTUAIS QUE PODEM ME AJUDAR NOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS INTERESSANTES COMO OS PRESENTES NO ACAMPAMENTO.

    ATÉ MAIS ATÉ AMANHA, A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS!!

  4. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 22:29 hs

    Carlos Lacerda, você está genial. Estou até pensando em embarcar na tua canoa.

  5. Do Interior...
    terça-feira, 17 de julho de 2018 – 9:13 hs

    Carlos Lacerda….Muito bom….kkkk Na venezuela começou justamente assim. Enquanto tiver alguém para pagar a conta tudo bem. Quando os que pagam a conta acordarem, começa a derrocada e, então, começa o verdadeiro socialismo, sem desigualdade. Todo mundo pobre porque ninguém quer sustentar esses canalhas..kkkk

  6. terça-feira, 17 de julho de 2018 – 14:02 hs

    Muito bom o Carlos Lacerda !!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*