Ontem, em entrevista à GloboNews, Alvaro Dias, pré-candidato pelo Podemos à Presidência da República, afirmou que se for eleito vai extinguir ministérios, reduzindo os 29 existentes hoje para 15. Quer integração de pastas, eliminando estruturas.
Questionado sobre quais ministérios pretende cortar, citou Cidades, Integração e Segurança Pública. E mencionou também o da Pesca, que não existe desde 2015.
(Foto: Reprodução)
Um comentário
Depois de Ney Braga, o dilúvio no Paraná. Anciãos e líderes paroquiais com uma visão tatibitate do mundo e da economia. A mesma visão de trinta anos atrás, quando o Paraná deu a ré 40 anos em 4. Não representantes do estado que possam reivindicar a presidência ou qualquer outro cargo importante. E olha que ele afirmou que não há como ser presidente sem ter sido governador ou prefeito. Esqueceu que seu antigo cacique, FHC, nunca exerceu um cargo desses. Perdeu a eleição de prefeito de SP para Jânio e anos depois foi instalado por Itamar no ministério da fazenda, apenas para dar-lhe visibilidade à eleição.