A briga entre procuradores que operam na Lava Jato e ministros do STF continua e tende a piorar, considerando o histórico da relação.
Deltan Dallagnol foi para o Twitter para criticar a decisão de Dias Toffoli de liberar José Dirceu da tornozeleira. Segundo o procurador, depois que a Segunda Turma do STF liberou Dirceu da prisão, as medidas cautelares anteriores naturalmente voltavam a valer, até que “Toffoli cancelou as cautelares de seu ex-chefe”.
(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
6 comentários
Quem fala demais não tem nada a dizer. Há pessoas que não podem ser contrariadas. Freud explica.
Hoje o STF está mais sujo e desmoralizado do que pau de gali-
nheiro. Não temos nenhuma confiança na palavra máxima do judi-
ciário brasileiro. Precisa fechar e mandar toda esta cambada para
o Carandiru…
Hora viajando pra dar palestras e recebendo por elas, hora dando pitacos no Twitter. Tudo durante o horário de expediente.
Utilizando computadores e estrutura do estado.
Pode isso pobre CNJ ?
Falam o que querem e deitam falação sobre o que bem entenem porque estão protegidos pela vitaliciedade, inamovibilidade, intocabilidade e outras “ades”, que são predicados exclusivos dos escolhidos pelos deuses.
Ninguém viu, nem ouviu, até agora, qualquer crítica desse pessoal ao colega envolvido nos crimes relacionados com a delação premiada dos boiadeiros bilionários. Faça o que eu digo, mas, não faça o que faço é o lema dos hipócritas.
ele foi colocado no STF por Lula para fazer o que esta fazendo