Ciro: "Lula só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder" | Fábio Campana

Ciro: “Lula só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder”

Estadão

Em entrevista concedida ao programa Resenha, da TV Difusora, no Maranhão, no dia 16 deste mês, o candidato do PDT à Presidência da República nas eleições 2018, Ciro Gomes, afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Operação Lava Jato, só teria chance de sair da cadeia se ele (Ciro) fosse eleito.

“Só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder e organizar a carga. Botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele e restaurar a autoridade do poder político”, afirmou Ciro.

A frase foi dita no contexto de uma resposta ao jornalista Itevaldo Júnior em que o pedetista tentava explicar a estratégia do PT em insistir na candidatura de Lula — mesmo após a condenação em segunda instância da Justiça e prisão.


11 comentários

  1. Dionleno
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 8:36 hs

    Então neste caso a população já sabe em quem não votar, fora jagunço bêbado do Ceará.

  2. quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 9:08 hs

    Não acredito que o Judiciário e o MPF vão aceitar entrar numa Caixinha ‘$$’ do Ciro, se é isso que ele pensa..Presidente só tem um poder nesse caso: dar Indulto. quem julga é o judiciário viu Ciro ‘Maria Louca’ do nordeste, ou melhor, Requião Mamona do Ceará!

  3. Veredito
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 9:20 hs

    Sou este camarada é maluco ou uma mistura de Edir Macedo com Lula. Diz que se eleito vai organizara carga(?). Ou ele não disse nada com nada como é seu costume, ou usou uma metáfora da camarilha com a mensagem, afirmando se eleito vai promover uma reviravolta no judiciário, como se um presidente tivesse todo este poder. É bom Ciro saber que um presidente da república pode muita coisa sim, mas não pode tudo. Antes de sequer disputar as eleições Ciro já é candidato a ser banido do Planalto por abuso do poder.

  4. Mohamad
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 9:51 hs

    Soberbo, arrogante, ditadorzinho do Ceará. Os poderes são independentes e harmônicos, jamais o Ministério Público e o Poder Judiciário irão se curvar ao poder político, seja no Executivo ou no Legislativo e principalmente de gerações de bandidos, larápios do dinheiro público e dos sonhos do povo brasileiro.

  5. quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 9:57 hs

    O dito cujo candidato não precisa de adversários ou mesmo inimigos. Ele se auto derrota cada vez que abre a boca.

  6. Mohamad
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 11:46 hs

    Soberbo, arrogante, ditadorzinho do Ceará. Os Poderes são harmônicos e independentes, jamais o Ministério Público e o Poder Judiciário irão aceitar a dominação política, ainda mais de uma geração de larápios como a sua.

  7. Mimi
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 12:55 hs

    É um idiota, quanta besteira que diz!

  8. BinLaden
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 14:30 hs

    Por essa e por outras que sua candidatura tá FERRADA.
    Fora CIRO, fora PTralhas, lacraias, corja, PODRIDÃO

  9. JÁ ERA...
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 15:33 hs

    Imbecil !!!!!!!!!

  10. quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 17:29 hs

    Ciro cotonelzinho, vai fora, não serás eleito nem pra capataz de Fazenda. Fora.

  11. Zé Ruela
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 17:58 hs

    O coronel nordestino quer com este tipo de bravata, misto de promessa com ameaça captar votos de esquerdopatas sem candidato, mas o 51 ainda vai passar um bom tempo atrás das grades. Depois de alguns anos puxando cana o setentão vai ter direito a cumprir a pena em casa, bem diferente do que diz o coronel nordestino.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*