Cida, saia justa e balanço de 100 dias | Fábio Campana

Cida, saia justa e balanço de 100 dias

Cida Borgheti fez um balanço dos avanços operados por seu governo em todos os setores, hoje, na convenção estadual do PMN (Partido de Mobilização Nacional) de Rafael Greca. Falou, inclusive, das ações de seu governo no combate à corrupção. E também das melhorias na Saúde, Educação e segurança Pública, além de ter liberado bilhões para obras em todos os municípios do Estado.

Fez isso diante de Beto Richa, o que sempre é uma saia justa, pela inevitável comparação entre os dois estilos e métodos de governar.

Sua referência a Beto Richa, que ali estava para integrar a chapa majoritária como candidato a senador, foi tímida e inexpressiva, o que também é revelador do impasse que os dois, Cida e Beto, vivem nos bastidores. O PP não quer Beto Richa na coligação como candidato a senador. Richa força sua participação com o apoio dos partidos aliados.


Um comentário

  1. veredito
    domingo, 29 de julho de 2018 – 16:21 hs

    Ela disse e nem ficou vermelha. O seu marido é que suava por todos os poros tal o nervosismo dele na reunião onde entrou quieto e saiu calado.O Brasil inteiro sabe que as verbas que ela e referia eram conquistas de Beto Richa. Beto, cavalheiro que é, limitou-se a dizer que ela sempre foi uma fiel seguidora e que acredita numa possível reeleição dela.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*