Cida recebe o apoio do Pros e PMB | Fábio Campana

Cida recebe o apoio do Pros e PMB

O Pros e o PMB confirmaram por aclamação o apoio à candidatura de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado. As convenções reuniram neste sábado (21) em Curitiba mais de 600 lideranças entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todas as regiões do Estado. A governadora Cida Borghetti agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de continuar o trabalho voltado aos municípios e às pessoas.

“É uma grande honra ser a primeira mulher a governar o Paraná e ter a oportunidade de trabalhar por bandeiras que sempre defendi ao longo de toda minha trajetória política: a valorização da vida, priorização das politicas publicas de prevenção na saúde, o combate à corrupção, a defesa da mulher, da primeira infancia, adolescentes e também dos nosso idosos, mas sempre com um olhar muito focado, firme e forte para uma gestão pública eficiente, que atenda os interesses da sociedade”, disse.

Em 100 dias de Governo, Cida Borghetti visitou todas as regiões do Estado e garantiu mais de R$ 5 bilhões em investimentos em todas as cidades do Paraná. “Estamos com obras e ações nos 399 municípios do Estado. Investimentos que geram empregos, renda e mudam para melhor a vida dos paranaenses”.

“Se queremos um Paraná melhor, precisamos de paranaenses melhores. Por isso o meu trabalho é voltado para as pessoas”, acrescentou Cida.

O deputado federal e presidente do Pros, Toninho Wandscheer, afirmou que a reeleição de Cida Borghetti é a garantia da continuidade da boa gestão aliada ao cuidado das pessoas. “Hoje o Paraná é um dos poucos Estados que investe em obras e repassa recursos aos municípios. Uma gestão eficiente que cuida com carinho e cuidado a sua gente”.

“Cida se identifica com o PMB, discute lado a lado a politica com homens e mulheres. Precisamos de governantes como ela, que trabalham com o coração e alma, que pensam em mudar a realidade das pessoas”, afirmou o presidente do PMB, Alisson Wandscheer.

As legendas aprovaram ainda o apoio à candidatura ao Senado do deputado federal, Alex Canziani (PTB) que também participou das convenções.

Tambem participaram da convenção o deputado federal Ricardo Barros, os deputados estaduais Luiz Carlos Martins e Maria Victoria.


2 comentários

  1. Pmdista
    sábado, 21 de julho de 2018 – 17:37 hs

    Larga de ser mentiroso homi. A convenção do MDB definiu que só poderá fazer composição com o senador Osmar Dias. Caso não cheguem a um acordo o MDB terá como candidato ao governo o dep. Federal João Arruda.
    Qualquer informação fora disso é mentirosa.

  2. sábado, 21 de julho de 2018 – 17:54 hs

    UMA MAIORIA DE PETISTAS CARA LAVADA, TER COMPANHEIROS ASSIM, MELHOR SER COMPANHEIRO DO LÚCIFER NÉ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*