Bolsonaro é destaque em jornal suíço | Fábio Campana

Bolsonaro é destaque em jornal suíço

“Machista, homofóbico e racista” e representante de uma “direita nostálgica com ditadura”. Foi assim que o jornal suíço Tribune de Genève classificou Jair Bolsonaro.
O jornal destaca que o candidato “defende a idéia de que as mulheres devem receber menos, porque podem engravidar. Espalha seu racismo mesmo em programas de televisão […] quer armar todo ‘cidadão honesto’, como nos Estados Unidos. Ele também defende a tortura para narcotraficantes e os maus-tratos a crianças ‘se apresentam tendências homossexuais'”.

E ainda: “Em 2016, este católico se converteu a uma Igreja Batista Evangélica, tendo o cuidado de filmar seu batismo nas águas do Jordão. Um belo tiro para suas ambições políticas. Seus principais apoiadores são recrutados em três setores-chave no Brasil: as correntes evangélicas, o exército e o agronegócio”.

O jornal também fala sobre a prisão de Lula, seu posicionamento em primeiro lugar na corrida eleitoral mesmo “declarado inelegível”: “O ex-presidente Lula, condenado a 12 anos de prisão e preso desde abril, ainda afirma ser candidato presidencial do Partido dos Trabalhadores. E está liderando pesquisas, com 33% das intenções de voto. De sua cela, ele denuncia uma trama política. Banido por expressão no rádio e na televisão, Lula publicou uma carta aberta ao povo brasileiro no dia 19 de julho na Folha de São Paulo, listando os males que assolam o país e acusando aqueles que o colocaram na prisão para silenciá-lo”.


20 comentários

  1. segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 17:31 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Willian
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 17:47 hs

    Aceita que dói menos, vai ser nosso presidente!!! BOLSONARO 2018!!!!!!

  3. Siderlei Pontes
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 17:50 hs

    Isso sim é fake news. O desespero é evidente dessa mídia nojenta. 17

  4. antonio carlos
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 17:55 hs

    Falam tanto do perfeito idiota americano, este jornal reflete o ponto de vista do perfeito idiota europeu, vê o mundo pelas redes sociais que, nem sempre refletem a realidade das sociedades. Imagine-se depois das eleições o que vai dizer o jornal, que caímos nas trevas, no obscurantismo, que vamos voltar no tempo? Suíço idiota. Aviso: não sou eleitor do capitão, nem faço parte dos “envergonhados”.

  5. segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 18:42 hs

    Vai Bolsonaro!

  6. segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 18:42 hs

    Vai Bolsonaro!

  7. segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 18:56 hs

    Bolsonaro deveria dizer: ‘Quanto mais meus inimigos me criticam mais aumenta meu eleitorado’, mas vão chamá-lo de Fascista porque essa frase é do Mussolini e foi repetida ontem por Matteo Salvini e lhe causou mal estar na Italia: “Tanti nemici, tanto onore” Boslonaro é o único que vai Negar o Indulto ao ladrão Lula de Devolver o terrorista Battisti à Italia!

  8. joca
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 19:25 hs

    A mídia MUNDIAL é alinhada a agenda Globalista de Soros, a coisa está ruindo! Ciomo não podem chamá-lo de corrupto, eles tem de acusá-lo de alguma coisa pelo menos, mesmo que não cole! Enfim, Bolsonaro Presidente!
    #BolsonaroNoRodaViva
    Vamos bater novo Recorde mundial nos Trends do Twitter do planeta!

  9. Roberto
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 20:14 hs

    formamaram um bando de debiloides seguidores deste fascista e o pior que dentro das igrejas evangelicas já estao fazendo campanha a favor dele aqui em curitiba. sera que temos fscalizaçao pre eleitoral que nunca vi agir aqui?

  10. CURITIBANO
    segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 21:03 hs

    ESSA É A MAIOR PROPAGANDA POSITIVA PARA BOLSONARO E É POR ISTO QUE TERÁ O VOTO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS DE BEM QUE QUEREM UM PAÍS MELHOR, APESAR DE TODAS AS MENTIRAS QUE FORAM PUBLICADAS POR ESTE JORNALECO DE BOSTA.

  11. segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 21:36 hs

    Se quisermos o Bolsonaro na presidência, no dia da eleição temos que sair do sofá e colocar o voto na urna. Porque o maior cabo eleitoral do adversário são aqueles milhões de eleitores que votam em branco, nulos ou não vão votar. Pois ou “outros eleitores” votam em massa.

  12. terça-feira, 31 de julho de 2018 – 8:27 hs

    Fiz uma Pesquisa aqui no Blog e de 11 Comentários apenas 1 (um) criticou o Bolsonaro : 10 X 01 = Vitória de quem vai deixar o LULA PRESO (sem indulto) e mandar o BATTISTI para a PRISÃO Perpétua na Italia; Avanti Jair!

  13. Jron
    terça-feira, 31 de julho de 2018 – 9:29 hs

    Tudo o que esse jornal disse já foi desmentido. Não adianta espernear por que a Direita veio feito tsunami e para ficar. Bolsonaro Presidente. Não vai dar segundo turno.

  14. ÍNDIO GUARÁ
    terça-feira, 31 de julho de 2018 – 11:01 hs

    A Esquerda safada tem aliados em todo o mundo, é suiço mas é o pior dos piores por lá nem crédito tem. Jornalzinho de bairro, reportagem comprada.
    A verdade é que a esquerda tenta por todos os lados derrubar o futuro presidente do Brasil, aqui não é diferente basta ver o Roda Viva, jornalistas de esquerda que só falam de tortura e golpe de 64, mas esquecem do que o PT fez ao Brasil desde 2002 e o quanto foi roubado….lamentável.

  15. Comunista Verde e Amarelo
    terça-feira, 31 de julho de 2018 – 11:09 hs

    Genebra tem 210 mil habitantes. A gloriosa Ponta Grossa tem 345 mil.
    Esse jornaleco pretende ser mais influente que o Diário dos Campos Gerais?
    hahahahaha

  16. Junior
    terça-feira, 31 de julho de 2018 – 11:23 hs

    Um povo cujo sistema bancária tradicionalmente esconde dinheiro de origem criminosa sem se importar com a origem tem moral para falar do Bolsonaro?
    E outra! Se a mídia golpista internacional (kkkkk) está tentando desmerecê-lo ou subdimensionar sua importância é porque sabe das suas reais chances de ser o próximo presidente.
    Esse jornaleco deve ser de algum suíço apaixonada pelo socialismo bolivariano.
    O Brasil não vai ser a próxima Venezuela, se Deus quiser!

  17. Veredito
    terça-feira, 31 de julho de 2018 – 13:26 hs

    Estive na Suíça mais de uma vez e não consegui ver este jornal nas bancas tradicionais. No hotel onde me hospedei tinha pilhas dele nos cantos do refeitório. Era usado para sugar a urina dos cachorros dos hóspedes. Aqui no Brasil ele tem o valor do O Dia de SP, com distribuição gratuita. E, para fechar é de esquerda e vive de pequenos anúncios de feirantes. Então, dá para dar crédito? Só o PT mesmo…. que merda de povo sem raciocínio lógico tem o petista..

  18. Sandor Mendes
    terça-feira, 31 de julho de 2018 – 13:31 hs

    PP partido do José Janene, Paulo Manuf e de Ricardo Barros, partido que possui maior número de políticos envolvidos no Petrolão, APOIAM ALCKMIN.
    SD partido de Paulinho da Força que quer a volta da contribuição sindical para todos os trabalhadores independente de filiação ao sindicato, APOIA ALCKMIN.
    PRB do ex ministro das cidades Marcos Pereira, da Igreja Universal, que foi gravado recebendo dinheiro de Joeslei Batista APOIA ALCKMIN.
    PR de Waldemar da Costa Neto que foi condenado por ser propineiro do mensalão APOIA ALCKMIN.
    PTB de Roberto Jeferson e de sua filha Cristiane Brasil, envolvida em falcatruas no Ministério do Trabalho, APOIA ALCKMIN.
    DEM de Rodrigo Maia, presidente da cÂmara dos deputados, APOIA ALCKMIN.
    ALÉM DO PRÓPRIO PSDB de ALCKMIN, O CORRUPTO QUE ROUBA A MERENDA DAS CRIANÇAS DE SÃO PAULO.

    Toda essa gente está contra BOLSONARO, é porque ele é melhor do que todos eles. Algo ele tem de bom.

  19. johan
    terça-feira, 31 de julho de 2018 – 14:52 hs

    Caro FABIO, esse povo suiço não deveriam manifestar-se pela própria história. Na segunda guerra, foram humildes e humilhados pelos alemães para não serem dizimados. Amealharam as fortunas e recolheram para seu território. Hoje a população armada da suiça representa algo a 70,0% da população total. A sociedade suiça não possui padrão moral e ético para criticar qualquer dos postulantes brasileiros a presidente. Com apenas um breve olhar interno, eles se envergonham. Atenciosamente.

  20. DAGC
    segunda-feira, 20 de agosto de 2018 – 12:44 hs

    Jornal com qual vies ideologico? autor da materia com qual vies?

    A imprensa brasileira tem costume de mentir a respeito disso, ‘jornal suiço’, da entender aos brasileiros que seriam o porta voz do povo, não, não são, são porta voz de si próprios.

    The Guardian = Left
    NYT = Left
    CNN = Left…
    DW = Left
    El Pais = Left

    Mas o povoa adora ler esse lixo internacional.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*