Beto Richa federal, imploram os tucanos | Fábio Campana

Beto Richa federal,
imploram os tucanos

Ora, pois, Neste momento o arraial de Beto Richa está em polvorosa. Apareceu uma solução que pode salvar tucanos de alto e de baixo clero que se candidatam a deputado estadual e federal no Paraná.

Se Beto Richa desistir do Senado e sair candidato a deputado federal, o PSDB poderá coligar nas proporcionais na chapa de Cida Borgheti. Entre amargados e suicidas salvam-se todos. Beto perde o Senado, mas vira federal e pode salvar o mandato de desesperados como os federais Valdir Rossoni e Luiz Carlos Hauly; ou os estaduais Paulo Litro, Evandro Junior e André Bueno.

O ninho tucano inteiro clama por essa solução. E para ajudar a turma dos desenganados, entrou em campo o presidenciável Geraldo Alckmin, que quer repetir no Paraná a operação que, em Minas, fez de Aécio Neves candidato a deputado federal.

Em tempo: a informação no ninho tucano é de que o PP de Cida Borgheti aceitaria coligação nas proporcionais. Só não aceita Beto Richa na chapa principal.


17 comentários

  1. Cris Mascarenhas
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 17:29 hs

    Queria fazer uma suposição:
    Se Alvaro Dias desistisse da Presidência, apoiasse o Alckmim, e se candidatasse a Governador do Estado, como ficaria tudo?
    Isso é possível????

  2. Aprigio Fonseca
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 18:07 hs

    Esses dois trastes estão atrás é de imunidade e sabe que como deputado é mais facil,mas acho que é fim de carreira.Mas já meteram a mão em bastante.

  3. Cesar
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 18:18 hs

    Deixe de entrigas e mostre o tanto que o Beto Richa fez para o Estado. O povo sabe. É senador eleito !!

  4. Marcelo
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 20:50 hs

    Que medo de ficar sem foro privilegiado.Arrisco que nem federal consegue esse fdp. Esse nem preso queria ver, prefiro morto este TRASTE

  5. quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 21:31 hs

    As Leis mudam no Brasil e o povo não fica sabendo? Não existe mais Foro Privilegiado para Crime Cometido fora do Mandato, portanto se eleito Beto Richa continuará repondendo Processo. É o que diz a nova Lei do Foro Privilegiado!!!!

  6. Fabio
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 21:41 hs

    Para Federal é uma boa, o Beto teria IMUNIDADE do mesmo jeito CONTRA a Lava Jato! Força Betão!

  7. marco Prof.
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 22:46 hs

    Estas pessoas não podem se eleger, se isto acontecer é porque o Paranaense não tem memória

  8. Marcos
    quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 23:05 hs

    Acho que vcs não entenderam.
    É Beto Richa na Polícia Federal, aí tá tudo certo!!!!!

  9. quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 23:07 hs

    A estratégia do Beto, quando é descoberta as falcatruas é dizer que vai mandar investigar. Até hoje todas as investigações feita a mando dele saiu do chão. O juiz designado para julga-lo é seu amigo pessoal ( por coincidência se chama Moro)

  10. Professor Carlos
    quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 0:34 hs

    O beto richa vai disputar a cadeira de deputado federal contra mais um importado de são paulo um tal de dennis da mesma igreja do arrudinha missioneiro que estão agora aperecndo horas a fio na tv canal 14 rci de paranguá nas reunoes da tv, como os outro candidatos irão disputar as eleições com este poder econocmico assim. será que eianda temos promotores adbvogados honestos pra colocar uma lupa neste descalabro usando a fé e abusando nas eleiçoes de novo. agor a são dois importados que não tem vinculo historia nenhuma com o paraná e vem de paraquedas e se elegem facinho com os programas de tv e fazendo campanha nas igrejas.socorro moro!!!

  11. Léo
    quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 0:45 hs

    Este cara não merece sair em nada depois de afundar o Paraná e vem com esta cara de santo. ..no Paraná está mais do que queimado.

  12. xiru de palmas
    quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 7:49 hs

    Está nas mãos do Beto salvar o PSDB do Paraná.
    Agora é necessário entender se o Beto quer salvar o partido ou se o seu projeto pessoal é mais importante que o partido.
    No seu projeto pessoal será eleito senador.
    No projeto do partido será eleito deputado federal com larga margem de votos de levará consigo pelo menos mais 4 deputados.
    O que os candidatos a deputado federal pensam?
    “ESTÁ NA HORA DO BETO RETRIBUIR TODO O EMPENHO QUE ELES TIVERAM NOS 8 ANOS DE SEU GOVERNO”
    Se o Beto ficar como candidato ao senado, possivelmente o PSDB só reeleja o Hauly para deputado federal.

  13. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 7:50 hs

    Isso demonstra a incompetência de seu BETO RICHA conduzir seu partido há meses atrás. Tudo isso está acontecendo porque se achavam, que eram as noivas mais cobiçadas. Seu Ratinho não está nem aí, querem vir venham. Dona CIDA com a caneta agora, deu um chega pra lá.. Com OSMAR nao tem como se acertar. Em política é que nuvem no céu, pode dar sol e chover, já dizia o saudoso WALTER ALBERTO PECOITS.

  14. BOA IDEIA
    quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 8:14 hs

    Seria ótimo se Roberto Requião também fizesse isso.
    Só assim ele conseguiria eleger o pequeno Mamoninha deputado estadual.
    Com a saída de Romanelli, Jonas Guimaraes, Stephanes Junior, Alexandre Curi, Artagão do PMDB, no máximo eles vão reeleger Nereu Moura.

  15. Mohamad
    quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 10:21 hs

    O Paraná é o Brasil das oligarquias, do coronelismo, política como profissão e passada de pai para filho, mas aqui na terra do pinhão, é elevada a potência máxima. Chega de RICHAS, REQUIÕES, BARROS, vamos renovar, não vamos reeleger. Os caras firam réus, respondem a improbidade administrativa, tem provas e mesmo que fossem indícios, já não mereciam nosso voto de confiança.

  16. Valmor Lemainski - Cascavel
    quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 15:27 hs

    Há tempos vínhamos alertando que essa política baseada na “Richalatria” daria com os burros na água… Como um pé de manga, Richa e seus próximos não deixaram crescer o partido. Agora amargam a vergonha.

  17. quinta-feira, 26 de julho de 2018 – 16:44 hs

    Cris Mascarenhas, se isso acontecer, o Alvaro será o Governador do Paraná

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*