Advogados pedem prisão de Moro | Fábio Campana

Advogados pedem prisão de Moro

Coletivo de nome Advogados e Advogadas pela Democracia está pedir a prisão de Sergio Moro. Seguindo o documento, ele “se recusa a cumprir o alvará de soltura expedido sob ordem desse Juízo Plantonista devem ser presos imediatamente em flagrante delito pelos crimes de desobediência (Art. 330 do CP) e crime contra a administração da justiça”.


9 comentários

  1. domingo, 8 de julho de 2018 – 17:58 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. domingo, 8 de julho de 2018 – 18:12 hs

    PERDEU PT. O TRF4 DE PORTO ALEGRE ATRAVÉS DO DEZ. GEBRAN INDEFERIU O PEDIDO. GRAÇAS A DEUS AINDA HA JUSTIÇA, AINDA PODEMOS DIZER QUE COM ALGUMAS EXCESSOES QUEM DEVE TEM QUE PAGAR. FOI CONDENADO, PAGUE. CHORA PETISTAS,

  3. antonio carlos
    domingo, 8 de julho de 2018 – 18:13 hs

    Mas só o Moro e o delegado da PF não? Enquanto isto outro movimento pede a prisão do desembargador que desrespeita as decisões das cortes superiores. Dá empate?.

  4. Palpiteiro
    domingo, 8 de julho de 2018 – 18:23 hs

    Esse juiz virou o juiz universal, o juiz único, o juiz supremo. Nabucodonosor é fichinha perto do poder dele que desafia todos que não decidem como ele.

  5. carlos lacerda
    domingo, 8 de julho de 2018 – 18:44 hs

    AGORA O RABO ABANA O CACHORRO; O PONTE FAZ XIXI NO CACHORRO!!

    UM JUIZ INCOMPETENTE, AO ARGUMENTO DE QUE LULA É CANDIDATO E PORTANTO DEVE SER SOLTO É SUBVERTER TODA A LOGICA JURÍDICA E PROCESSUAL VIGENTE.

    PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS, PELAS BARBAS DO PROFETA, DESLIGUEM O TUBO, QUERO MORRER!!!

    PAREM O ÔNIBUS DA VIDA QUE QUERO IR EMBORA!!! A VER UMA CAMBADA DESSA COMANDANDO O MEU PAÍS.

    PRISÃO É PARA ESSE DESEMBARGADOR TRANSVESTIDO DE PETISTA, OPORTUNISTA, MAU CARÁTER QUE DE UMA DECISÃO E AOS GRITOS FICA EXIGINDO QUE ELA SEJA CUMPRIDA!! SE ESTÁ TÃO SEGURO DA HIGIDEZ DE SUA DECISÃO AGUARDE!!

    GUILHOTINA JÁ!!

  6. luiz
    domingo, 8 de julho de 2018 – 19:47 hs

    Deve ser mais um bandinho de adevogados que se formou numa dessas faculdades de quinta categoria. Viva Moro prendendo bandidos. Viva lulla ladrão preso até 2030.

  7. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 9 de julho de 2018 – 11:13 hs

    Ele tem o dom da ubiquidade. Está cada vez próximo da proclamação de uma divindade. Ave, César! Moroturus te salutant!

  8. johan
    segunda-feira, 9 de julho de 2018 – 18:24 hs

    Caro FÁBIO, será que existe alguma organização por detrás desses profissionais do DIREITO? O que a OAB pode fazer a favor dos brasileiros analfabetos que desejam emprego, trabalhar num país democrático com liberdade, contra esses profissionais do DIREITO ?.

  9. johan
    segunda-feira, 9 de julho de 2018 – 18:25 hs

    Caro FÁBIO, será que existe alguma organização por detrás desses profissionais do DIREITO? O que a OAB pode fazer a favor dos brasileiros analfabetos que desejam emprego, trabalhar num país democrático com liberdade, contra esses profissionais do DIREITO que estão assombrando a sociedade com manifestações distorcidas da lei ?.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*