Tudo igual no Datafolha, Lula continua na frente | Fábio Campana

Tudo igual no Datafolha,
Lula continua na frente

Uma nova rodada da pesquisa Datafolha aponta que Lula lidera com folga o primeiro turno, com 30% dos votos, e que ele também venceria com facilidade qualquer adversário no segundo turno.

Sem Lula no páreo, Bolsonaro perderia a eleição para Marina Silva (Rede) ou para Ciro Gomes (PDT). Votos em branco e nulos ficariam numa variação entre 24% e 28%, segundo o Datafolha.

De resto, nada mudou no Datafolha. Na real, sem Lula, Bolsonaro, com 19%, continua em primeiro lugar, ganhando dois pontinhos nas últimas semanas. Marina Silva manteve seus 15%.

A nova pesquisa Datafolha, realizada nos dias 6 (quarta-feira) e 7 (quinta-feira), teve como base 2.824 entrevistas em 174 municípios em todos os Estados do País, incluindo Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob número BR-05110/2018.


13 comentários

  1. Estatística
    domingo, 10 de junho de 2018 – 17:35 hs

    Dá para chamar de DataTrolha???

  2. antonio carlos
    domingo, 10 de junho de 2018 – 17:56 hs

    A pesquisa deixa um coisa bem evidente, o eleitorado do 51 é de 30% e não mais do que isto. E também mostra que o tigrão quando quando estimulado sabe que o 51 não vai ser candidato, daí o crescimento da candidatura do ex-capitão do Exército. Mais algumas noite no xadrez da PF e o 51 cai no esquecimento, principalmente com o início da campanha eleitoral, aí o cara não aparecendo na TV já era. Este é o medo dos pestistas, o chefe não podendo fazer demagogia, o partido vai afundar nestas eleições.

  3. Palpiteiro
    domingo, 10 de junho de 2018 – 18:19 hs

    É a triste sina de um país desgraçado. Um debate político miserável e irrelevante, dominado pelas páginas com temas policiais e policialescos, das quais se espremer sai sangue e se sacudir sai merda. É a realidade politica e institucional de um país arrasado, sem guerra.

  4. Xeroque Rolmes
    domingo, 10 de junho de 2018 – 19:41 hs

    ACHEI ENGRAÇADO O GILMAR MENDES FALANDO QUE SE LULA ABRISSE MÃO DE SUA CANDIDATURA, TERIA SUA SOLTURA GARANTIDA

    ENTÃO ISSO SÓ CONFIRMA QUE PRENDERAM ELE PRA QUE NÃO VOLTE EM 2019 COMO PRESIDENTE

    QUE VEXAME, O BRASIL TER UM PRESO POLÍTICO DESDE A PROMULGAÇÃO DA CF DE 88

    VEXAME TOTAL

  5. Justo
    domingo, 10 de junho de 2018 – 20:36 hs

    Nosso país não é composto somente de candidatos ou políticos, mas estamos passando por uma mudança cultural, maturidade política e social, precisamos sim de bons gestores, e muita coisa que aconteceu a culpa é de todos, porque deixamos acontecer, se o povo continuar a participar efetivamente e cobrar nosso país terá novos rumos, precisamos de participação efetiva nos acontecimentos, o Brasil precisa de uma identidade definida.

  6. carlos lacerda
    domingo, 10 de junho de 2018 – 20:41 hs

    A MAIOR PREOCUPAÇÃO OU ALTERNATIVA PARA OS CANDIDATOS ESTÁ NO ELEVADÍSSIMO NÚMERO DE ELEITORES QUE NÃO SABEM. 48 % – 46%

    OUTRO ASPECTO DIZ RESPEITO AO NÚMERO DE VOTOS BRANCOS E NULOS 18% – 23%

    ENTÃO FIQUEMOS SOMENTE COM OS MENORES PERCENTUAIS DA PESQUISA: 64% (SESSENTA E QUATRO) PORCENTO DOS ELEITORES OU NÃO SABEM OU VÃO ANULAR OU VOTAR EM BRANCO.

    DESTA FORMA A PESQUISA ESTÁ ATUANDO EM UM UNIVERSO DE 36% (TRINTA E SEIS PORCENTO) DOS ELEITORES.

    PESQUISAS SEM QUALQUER FUNDAMENTO, SÓ SERVE PARA VENDER JORNAL, ILUDIR O ELEITOR, OU MESMO DESMOTIVA-LO AINDA MAIS PARA O DEVER CÍVICO DE VOTAR.

    ESSE TIO DE PESQUISA DEVERIA SER CENSURADA (NÃO ME ENTENDAM MAL) – POIS NÃO SERVE PARA NADA.

    NÃO QUERO MUDAR PARA OUTRO PAÍS, QUERO UM OUTRO BRASIL

  7. Joel
    domingo, 10 de junho de 2018 – 23:43 hs

    Só lembrando que existe uma parcela significativa de eleitores de Bolsonaro que não declaram voto nem se espremer os caras (estima- se algo em torno de 10%)logo há de supor que Jair esteja acima dos 30% hoje!

  8. Aprigio Fonseca
    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 6:23 hs

    Burro é quem diz que o Lula só tem 30% olha quanto ele tem num segundo turno contra o Alkmim,quase 3x mais;

  9. JÁ ERA...
    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 7:34 hs

    Não acredito em pesquisa eleitoral e se for verdade meus pêsames
    a esta grande massa de manobra de “bolsistas” e “golpistas” que
    ainda não perceberam que o PT faliu o país !!!

  10. Roberto Brasil Sempre!
    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 8:14 hs

    N ã o vamos ter mudanças!. As urnas manipuláveis não vão deixar. Não se decepcionem muito. Mesmo com tudo que as redes sociais podem fazer, só se for na base da b r i g a mesmo! “Eles” vão ajeitar as coisas, tenham certeza absoluta disso. Como foi na eleição de 2014 onde a Dilma “miraculosamente” tirou 4 milhões de votos da cartola, quando nenhum, repito n e n h u m, instituto de pesquisas, nem como probabilidade de se realizar algo assim. Como pode? Simples, enfiaram votos na transmissão das urnas. 100%. A Gangue que ai está no poder há 50 anos, não vai perder tudo que roubaram tão fácil. Não se iludam, vamos ter mais do mesmo. E a Copa vai ajudar nisso. meus pêsames compatriotas…..

  11. Do Interior...
    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 8:43 hs

    DataLuLLaFolha

  12. eloy giraldi
    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 8:56 hs

    Observem na pesquisa espontânea como está!

  13. segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 9:22 hs

    Vexame é um Presidente que se Diz Honesto ser pego com a mão no Jarro! Roubou por isso está PRESO, Lula é Político Preso e não Preso Político! Aliás NÃO foi Gilmar Mendes quem Prendeu o Lularápio, foi a Lava Jato (STF-PR, STF4 e STJ Confirmaram o Roubo, Menos o Gilmar Mendes!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*