A revista Crusoé foi até a cadeia de Sete Lagoas, onde Marcos Valério está preso. Entre as muitas revelações da entrevista, o operador do mensalão confessou que na época em que o esquema foi descoberto, poupou Lula e outros políticos e não contou tudo o que sabia porque se tivesse falado teria sido assassinado.
Para o repórter, disse ainda que se sente incomodado com o tratamento especial que Lula recebe na cadeia, mas que a prisão do ex-presidente é “merecidíssima”. E coloca o assunto Celso Daniel no carrossel mais uma vez: a compra do silêncio de um empresário que ameaçava envolver Lula e José Dirceu no assassinato do ex-prefeito.
Valério está com acordo de delação premiada firmado com a Polícia Federal e depende da homologação do ministro Celso de Mello para que o processo siga.
5 comentários
Só contar, não adianta!! É preciso provar o que vai contar!!
Ou pelo menos dar indicação de onde buscar as provas!
Mas contra o BOCÓ Azeredo você inventou um monte de safadezas, para mete-lo na prisão por 20 anos, porque sabia que não corria risco de levar um tiro nos cornos!!
Já contra Lula, não teve coragem de falar a verdade, pois sabia que se o fizesse seu destino seria o cemitério!!
Ladrão safado e ignóbil!!!!
O Marcos Valério é outro que perdeu o bonde. Independente das
ameaças de morte se contasse tudo, o que ficou provado hoje é que
a tigrada do PT permanecem vivendo numa boa e alguns presos,
porem ninguem morreu.
MAIS UMA VEZ O CADAVER NO ARMARIO DO PT
APARECE PARA O DESESPERO DE JOSE O DIRCEU
E O LULARAPIO, ISTO ACHO QUE VAI VIR A TONA
VAMOS AGUARDAR,ESTA HISTORIA NAO ACABOU.
Como essa gente é falsa. Idiotas usam uma caricatura de Lula de 40 anos. Mostrem a cara dele hoje para o povão ver o caco que é!