Ratinho Jr promete redução de impostos e desburocratização | Fábio Campana

Ratinho Jr promete redução de impostos e desburocratização

Hoje, o deputado e candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior, participou de encontro com empresários das indústrias da Região Metropolitana de Curitiba. Na ACIAR – Associação Comercial e Industrial de Araucária – , Ratinho Junior detalhou algumas propostas que estão no plano de governo e que pretendem impulsionar o setor industrial. “ Estamos construindo esse plano de governo há dois anos e ouvimos diversas entidades do setor, por isso tenho como projeto a desburocratização, dando uma maior agilidade para abertura de empresas, redução de impostos para as empresas e a melhoria da infraestrutura” destacou Ratinho Junior.

Programa Avança Paraná

Esse programa vai criar um fundo de R$ 1,5 bilhão para obras de infraestrutura no Paraná. Esse programa prevê uma série de ações que dinamizem a economia e a produção em todas as regiões do Estado. “A criação deste fundo com dinheiro do ICMS, será um dos eixos do programa Avança Paraná, que investirá em obras que vão dinamizar a infraestrutura do estado”, disse. “O fundo, por exemplo, terá o equivalente a 3% do orçamento do Estado e usará recursos do ICMS, ou seja, a empresa deixará de recolher o ICMS e poderá investir esta parte do tributo em obras na região em que atua”, disse. “Isso vai agilizar a execução das obras que poderão ser feitas de forma consorciada pelas empresas. Vai agilizar porque vai acabar com a demora que muitas vezes se perde numa licitação pública que pode levar de seis a oito meses quando não há recursos ou outros entraves burocráticos”, completa Ratinho Junior.


8 comentários

  1. Zé Povinho
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 17:55 hs

    Adoro uma demagogia bem feita, mentiras bem contadas e promessas impossíveis de serem cumpridas. E é isto o que o candidato está fazendo, prometendo o que não pode fazer, falando aos empresários o que eles mais gostam de ouvir, menos impostos. Daí é cair no colo da tigrada e ser aplaudido de pé. Adoro ano de eleição.

  2. Falido e sem incentivos fiscai
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 18:29 hs

    Qua, qua, qua! Essa campanha tá ficando tragicômica. A tal proposta, chama-se renúncia fiscal e serve para caçar políticos mal informados acerca de gestão pública.
    Será que o rato júnior não aprendeu nada enquanto fez parte do desgoverno do Beto Richa?
    Quanto à desburocratização, o Brasil já possuiu até um Ministério da Desburocratização e não adiantou lhufas.
    A pergunta que não quer calar; porquê o camundongo júnior, enquanto deputado federal, não criou leis para desburocratizar o País?

  3. eu
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 19:52 hs

    COM TODO O RESPEITO QUE TEM TER COM AS PESSOAS,MAS ESSE CANDIDATO E O PIOR DE TODOS, NEM SABE O QUE ESTA PROMETENDO,

  4. ratinho jr governador
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 20:01 hs

    Parabéns Ratinho! Enquanto o Osmar Dias se alia ao Requião Defensor do LULA, e a desGovernadora Cida Borgetti loteia cargos públicos com seus parentes, cria novas Secretarias gerando mais desperdício de dinheiro publico, não da reajuste aos servidores públicos mas da reajuste aos juízes e promotores, burla a lei para transformar a SEDU em uma fabrica de votos liberando 300 milhões aos municípios antes mesmo do inicio o das obras de forma totalmente irresponsável, abaixou R$ 0,06 do diesel e fala como se fosse algo bom, mulher do Ricardo Barros e mãe da Maria Vitoria, RATINHO JR esta ao lado da população, dos empresários e do povão, sem e nojo vergonha de apertar a mão do pobre, apresentando coisas inovadoras e com o melhor plano de governo! Quem voces querem de governador

  5. Alephe
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 9:41 hs

    enquanto Cida Borghetti tenta se desvincular de Richa e seus asseclas, preocupada tão e somente com as reeleições de Barros e sua filha,tenta apagar o incêndio chamado Nelson Meurer, o qual fagulhas espirrarão na família Barros, tira verbas de obras de municípios da região metropolitana e destina para seu reduto eleitoral em Maringá, tenta esconder o PP dos escândalos na lava jato, sem dizer o senhor Osmar Dias, se esconde atrás da imagem translouca de Requião, onde PDT nacional se aliá ao PT, onde Osmar tenta defender ainda Lula e Dilma, ao mesmo tempo em que diz , me decepcionei com Dilma, mas ficou 5 anos com salário e regalias gordíssimas no Banco do Brasil, sim Banco do Brasil que tem soterrado agricultores com suas execuções bancárias; Ratinho Junior se apresenta como um gestor preparado e com projetos concretos ao Paraná, os outros são todos raposas velhas que nunca denunciaram qualquer irregularidade no governo local ou federal. temos a oportunidade de renovar e este é o momento.

  6. pronto falei
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 9:46 hs

    OSMAR DIAS, CIDA BORGHETTI BARROS, DR. ROSINHA, REQUIÃO, O TEMPO DE VOCÊS JÁ PASSOU, O TRÁGICO MOMENTO POLÍTICO QUE ASSOLA O PAÍS É FRUTO DA DESCONSTRUÇÃO DESEQUILIBRADA DE POLÍTICOS TAIS QUAIS OS CITADOS ACIMA, PROPINA, CARGOS EM BANCOS EM TROCA DE APOIO, CORRUPÇÃO USANDO O POBRE ELEITOR, LEMBRO-ME COMO SE FOSSE HOJE ALINHADOS OSMAR, REQUIÃO, GLEISI, LULA E DILMA , AINDA LEMBRO-ME DA DEPUTADA CIDA ASSINANDO E APROVANDO DESMANDOS CONTRA OS INTERESSES DO PARANÁ A SERVIÇO DE REQUIÃO. VÃO DORMIR MAIS CEDO, O TEMPO É DE MUDANÇA, E A MUDANÇA ESTÁ NO AR.

  7. Marcos Souza
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 10:06 hs

    tenho acompanhado o crescimento pessoal e político de Ratinho Júnior, e o que é notório, Ratinho Júnior planejou e projetou esta vocação política e o desejo de tornar-se Governador do Paraná, vamos aos fatos: o mesmo tem buscado conhecimentos e novos mecanismos para inovar na gestão pública, o mesmo tem despontado como uma liderança nata, em um universo que historicamente é dominada pelas velhas raposas, através de uma iniciativa chamada espaço democrático, tem ouvido o Cidadão Paranaense, ponto positivo, já provou que tem potencial como líder e gestor, empresas do grupo Massa vão de vento em popa, que tem o mesmo como principal controlador do leme, Ratinho Júnior demostra humildade, é Família, trata todos com igualdade, enfim algumas das poucas qualidades que o mesmo detém e que o credenciam para assumir o futuro do nosso Paraná. Voto Ratinho Júnior !

  8. IETO
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 11:03 hs

    Que bom…gente pensando num NOVO JEITO DE ADMINISTRAR!

    QUEM TEM PASSADO, NÃO TEM MEDO DO FUTURO E NEM DO JEITO NOVO.

    COMO É MESMO RATINHO: – “AVANÇA PARANÁ!”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*