O deputado Ney Leprevost, presidente do PSD de Curitiba e vice-presidente do PSD Paraná, anunciou que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018, mas não descartou a possibilidade de concorrer ao Senado Federal.
Ney é uma das principais lideranças do partido no Paraná e, nas últimas eleições para prefeito de Curitiba, conquistou quase meio milhão de votos.
“Nos próximos anos, acontecerão decisões importantes em Brasília e estou disposto a servir o Brasil, principalmente para trabalhar por uma reforma política”, disse Ney.
O deputado é defensor do voto distrital e quer o fim do foro privilegiado. É autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo Movimento Paraná que Nós Queremos.
“Mas meus eleitores podem ficar tranquilos porque estarei atendendo os paranaenses, todas segundas, sextas e sábados, no escritório de representação, ao qual o deputado federal tem direito, aqui em Curitiba”, afirmou.
Sobre sua possível candidatura a Senador da República, Ney não descartou esta hipótese. “Existe a possibilidade. O partido quer muito. Mas isto é assunto para o final do mês de julho, período em que serão realizadas as convenções partidárias e mediante avaliação das circunstâncias políticas do momento”, disse.
6 comentários
Tem medo de vir ao senado. É uma pena porque seria um grande nome ao senado.
Voto no Ney para senador , federal e até presidente . É um político honesto, inteligente e que trabalha pelo povo.
O Ney Leprevost é um guerreiro da saúde . O que ele faz pelos hospitais é uma maravilha . Vamos torcer que saia para federal e depois prefeito .
conte comigo DEP. NEY, VOCE NÃO PODE SER MAIS DEP. VOCE SÓ FAZ BEM PARA MUITAS GENTE.
Seria uma boa opção de voto pro senado, já que os nomes que lançaram até agora é só cacaiada.
-Não tem cacife para disputar a eleição para federal e muito menos para o Senado!!!