Polícia Militar do Paraná apreende gasolina contrabandeada do Paraguai | Fábio Campana

Polícia Militar do Paraná apreende gasolina contrabandeada do Paraguai

do Bem Paraná

Denúncias repassadas ao Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV) auxiliaram na apreensão de aproximadamente 300 litros de combustíveis e de 140 caixas de cigarros na cidade de Iporã, no Noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (31). Dois automóveis também foram apreendidos Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A apreensão foi após os policiais militares receberem denúncias de que uma propriedade rural, utilizada para armazenar contrabando, também estava sendo utilizada como ponto de venda de gasolina paraguaia. O local fica próximo ao rio Xambrê, pelo qual chegavam as mercadorias.

Uma equipe foi até o endereço e encontrou dois carros (um VW Jetta e um Hyundai Tucson) próximos a uma plantação de eucaliptos. Os motoristas, ao perceberem a presença da viatura, fugiram a pé, deixando para trás 40 caixas de cigarros e radiocomunicadores dentro dos veículos.

Com apoio de outra equipe foi feita uma varredura na propriedade e localizados seis galões com aproximadamente 300 litros de gasolina, além de 100 caixas de cigarros. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Após as medidas de praxe, o combustível, os cigarros e os veículos foram entregues à Receita Federal de Guaíra para as medidas cabíveis.


2 comentários

  1. sábado, 2 de junho de 2018 – 9:58 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Professor Antonio Carlos
    segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 9:07 hs

    Gasolina da Petrobras contrabandeada do Paraguai para o Brasil, parece piada. rsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*