Pedro Parente entrega o cargo | Fábio Campana

Pedro Parente entrega o cargo

Pedro Parente acaba de pedir demissão da presidência da Petrobras. A estatal informou que os membros da diretoria permanecem e que a nomeação de um CEO interino será examinada pelo Conselho de Administração durante o dia de hoje.


2 comentários

  1. Olmir
    sexta-feira, 1 de junho de 2018 – 13:17 hs

    Faz parte, em democracia capitalista e em termos empresarial, privada e o ou estatal,…… Mas faltam detalhes da gestão, de consultoria e análises. Mas parece que fazia um bom trabalho, e sentido de fazer recuperação da empresa, haviam desentendimentos “funcional” na questão de preços e coisas afetas a política. Mas empresa que ainda não saiu completamente de crise e enormidade de ocorrências de ordem política…. Fica complicado fazer afirmações principalmente devido e ou por causa de tais práticas que agora estão sendo reveladas na justiça e até ocorrência de dissolverem petroquímica favorecendo os da ideologia prejudicado até pequeno e empresa…. ai creio que a petroleira e o investidor.
    A questão dos preços e os diversos desdobramentos, dentre outros o recente dos autônomos do setor de transporte. Até agora só se tem custos para s contribuintes e danos a programas de saúde, educação, segurança pública…..
    É esperar para ver o que será proposto,…

  2. sexta-feira, 1 de junho de 2018 – 13:28 hs

    Foi-se a única reserva moral que integrava este triste governo. Que Deus se apiede de nós brasileiros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*