Marx na pauta dos deputados | Fábio Campana

Marx na pauta dos deputados

Deputados federais marcaram sessão solene para próxima quarta-feira, 06 de junho, às 11 horas da manhã. O que farão na ocasião? “Homenagem ao bicentenário de Karl Marx”, diz a agenda da Casa.
Marx nasceu na Prússia em 5 de maio de 1818, desenvolveu teorias sociais e econômicas que, muito provável, não foram lidas pela maioria das excelências que estarão presentes em sua homenagem.

 

 


6 comentários

  1. Luiz Carlos Flavio
    segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 13:16 hs

    Show dos babacas, para completar o circo dos horrores, vistam camisas e bonés de Che Guevara, não esqueçam o Hino da Internacional Comunista. Enquanto isso, nosso país caminha para o brejo depois de 13 anos nas mãos dos comunas. Parabéns inúteis.

  2. Você é burro, Luiz Carlos?
    segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 14:16 hs

    Você é burro? Não consigo gravar muito bem o que você fala porque parece burrice. Você é burro, cara? Que loucura!

  3. Luiz Carlos Flávio
    segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 16:19 hs

    HA HA HA, o anônimo covarde é Petista né? Que destempero BAMBY! Mas se for o caso, faço um desenho detalhado prá você querida. Já pensou num Psíquiatra?

  4. Parabéns Luiz Carlos
    segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 16:55 hs

    Parabéns disse tudo!

  5. segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 17:14 hs

    Fábio tem toda razão. Raras as pessoas que leram a obra de Marx. E dos poucos que leram, alguns poucos entenderam. Nenhuma teoria afunda país. Quem afunda são os gestores, na sua grande maioria com propensão para a ditadura. Como nunca fui pirata. Li. Da mesma forma que li liberais como Adam Smith dentre outros.

  6. Luiz Carlos Flávio
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 13:40 hs

    O tíquete para visitar Marx ( O ANTAGONISTA)

    José Carlos Aleluia, do DEM, ocupou a tribuna da Câmara durante a sessão solene para lembrar os 200 anos do nascimento de Karl Marx.

    O deputado quis lembrar, entre outras coisas, que é preciso pagar para visitar a lápide do homenageado, em um cemitério de Londres.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*