Lula em campanha até 12 setembro | Fábio Campana

Lula em campanha até 12 setembro

A utilizar os caminhos que a lei permite percorrer, o advogado de Lula no TSE, Luiz Fernando Casagrande Pereira, diz ser possível esticar a candidatura de Lula até o dia 12 de setembro: “para indeferir o pedido de registro de candidatura de Lula de ofício o juiz precisa publicar o edital com a solicitação de inscrição do petista (2 dias depois do pedido), esperar o prazo para impugnação (mais 5 dias), dar prazo para defesa do ex-presidente (7 dias), esperar manifestação do Ministério Público e aguardar alegações finais (…). Se tudo isso for feito da forma mais rápida possível e a decisão final for contra o petista, Lula terá como fazer campanha até 12 de setembro”.


3 comentários

  1. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 14:41 hs

    Vai ficar gritando por trás das grades da cela da PF para aqueles baba óvos que ficam dando bom dia e boa noite Presidente. Até o dia 12 de Setembro não terá ninguém para ouvir.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 15:32 hs

    ADVOGADO DO DIABO ou melhor, advogado do PRISIONEIRO LULA.

    O que esta acontecendo no Brasil ou melhor, o que esta partido maldito vem fazendo é uma verdadeira afronta a paciência daqueles que não acreditam nesse maldito verme, esse lixo, escória que afundou o Brasil

    Esse câncer esta preso, é ficha suja e como preso NÃO pode fazer campanha a nada.

    Seus filhos da puta, desgraçados, maldito o dia em que mãe desse bêbado vagabundo o pariu e quanto a você seu ADEvogado, cria vergonha na cara e advogue pra pessoas descentes. Tenha ao menos respeito com a sua própria família , seus filhos e não advogue pra esse vagabundo que você mesmo sabe que esse é o pior câncer que vem acabando com o Brasil.

    Pro Inferno Priseioneiro Lula, Dilma e todos os petistas vagabundos que existem no Brasil.

  3. segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 20:06 hs

    “MEU CPF, É OUTRO, PAI”
    O eminente advogado, LUIZ FERNANDO PEREIRA, para quem não sabe, é filho do ex-governador, Mário Pereira, um dos coordenadores da campanha do presidenciável ÁLVARO DIAD.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*