Fala de Ratinho Jr irrita Requião | Fábio Campana

Fala de Ratinho Jr irrita Requião

“Os políticos que estão aí não entregaram para minha geração o Brasil que prometeram.” Esta frase de Ratinho Jr conseguiu irritar profundamente o senador Requião, que se sentiu ofendidíssimo. Revidou. Disse que sua geração reconstruiu o país, restabeleceu a democracia e realizou conquistas sociais nunca antes vistas na República. E garante que é da geração dele os que estão capacitados para governar. Começando por ele, é claro.


17 comentários

  1. Simoes
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 19:08 hs

    O sentimento do candidato Ratinho jr. É perfeito

    O sr. Roberto requeijão, restabeleceu a democracia, so esqueceu de dizer q a sua democracia é a da Venezuela, da Bolivia, de Cuba.

    A sua geração esta velha, mofada, deveria sim estar na cadeira de balanço em vez de estar enchendo o nosso saco com tanta baboseira e palhaçada.

    Seu intiiti é o de arranjar emprego para os seus, como faz a

  2. Simoes
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 19:09 hs

    O sentimento do candidato Ratinho jr. É perfeito

    O sr. Roberto requeijão, restabeleceu a democracia, so esqueceu de dizer q a sua democracia é a da Venezuela, da Bolivia, de Cuba.

    A sua geração esta velha, mofada, deveria sim estar na cadeira de balanço em vez de estar enchendo o nosso saco com tanta baboseira e palhaçada.

    Seu intuito é o de arranjar emprego para os seus, como faz a muitos anos. Vai pra casa comedor de mamona.

  3. HELENA
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 19:31 hs

    As palavras do Ratinho Junior foram muito generosas, pois além de não cumprirem com o que prometeram, deixaram o País mil vezes, roubaram tudo o que era do povo e ainda deixou-nos uma conta impossível de pagar.
    Não desejo trabalhar para nenhum partido, ou político específico, mas, vou trabalhar contra os ladrões, corruptos e muitos que ainda querem continuar… São muito caras de pau.

  4. Xeroque Rolmes
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 19:32 hs

    RATINHO JR É MAIS DO MESMO

    SEU PAPAIZÃO POR EXEMPLO ANDOU ESCONDENDO GRANA NA SUÍÇA

    LAVAGEM DE DINHEIRO

    SABEMOS DISSO GRAÇAS AO MINISTERIO PÚBLICO DA CONFEDERAÇÃO HELVÉTICA

    É SÓ MAIS UM FALSO MORALISTA QUE QUER SURFAR NA ONDA MORALISTA ANTI-PT

  5. Roberto Rodrigues
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 19:51 hs

    Requião está certíssimo… Chega de lacaios.

  6. ratinho jr governador
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 20:08 hs

    Parabéns Ratinho! Enquanto o Osmar Dias se alia ao Requião Defensor do LULA, e a desGovernadora Cida Borgetti loteia cargos públicos com seus parentes, cria novas Secretarias gerando mais desperdício de dinheiro publico, não da reajuste aos servidores públicos mas da reajuste aos juízes e promotores, burla a lei para transformar a SEDU em uma fabrica de votos liberando 300 milhões aos municípios antes mesmo do inicio o das obras de forma totalmente irresponsável, abaixou R$ 0,06 do diesel e fala como se fosse algo bom, mulher do Ricardo Barros e mãe da Maria Vitoria, RATINHO JR esta ao lado da população, dos empresários e do povão, sem e nojo vergonha de apertar a mão do pobre, apresentando coisas inovadoras e com o melhor plano de governo! Quem voces querem de governador

  7. PREDADOR DE LESA -PÁTRIAS
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 20:16 hs

    OS SEMEADORES DO DESENVOLVIMENTO BRASILEIRO FORAM OS MILITARES OS DEMAIS FORAM OS ENTREGADORES DA NAÇÃO, LESADORES DA PÁTRIA….QUANTAS EMPRESAS NACIONAIS FORAM VENDIDAS A ESTRANGEIROS OU FECHADAS DURANTE ESTES GOVERNOS CANALHAS ???!!!

  8. philipps
    quarta-feira, 6 de junho de 2018 – 21:34 hs

    Cala a boca Magda/Mamona já deu o pouco que tinha que dar

  9. Adriano A.M
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 6:59 hs

    Requião é mais da mesma podridão, campanha dele mexe com o falso sentimento do povo por salvação “idem PT” mas se analisarmos um pouco o que ele tem a oferecer pra nos futuramente é ma gestão, pobreza e incertezas nas gerações seguintes.

  10. Dionleno
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 7:58 hs

    Se é contra requião e seu bando sou a favor, parabéns Ratinho Jr.

  11. Professor Paulinho
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 9:05 hs

    A fala de Ratinho Júnior foi perfeita e claro que iria irritar o velho louco chamado Requião, ficou irado porque sabe que é a mais pura verdade, esta geração que hoje ainda tenta permanecer na política tipo, Requião, Sarney, Dias, Maia, Lobão, Calheiros Jucá, Maluf, Chinaglia, Valente, Feghali, Sperafico, Meurer, Giacobo e outros mais, acabaram com o país, esta geração de velhos que se recusam a entregar o osso, precisam ser urgentemente estirpada da vida pública, estamos vivendo este caos político por causa de pessoas como eles e em especial, como este Maria Louca que come mamonas, o Requião.

  12. IETO
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 10:31 hs

    Requião,não era essa a democracia que o povo esperava!
    Essa tropa de Lesa pátria(ladrãozada) que vcs criaram, fique prá vc e seus dependentes.
    Nós precisamos de seriedade e competência!

  13. IETO
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 10:47 hs

    Ratinho foi benevolente…
    Requião, vcs criaram um ” bando”, que se intitularam administradores.
    Por favor, essa falsa democracia do : – EU MANDAR EM VOCÊ… quero te dizer que é a pior de todas…

  14. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 12:40 hs

    Agora mesmo, o jornal do meio dia da errepecê, está mostrando a situação de trecho da Estrada do Cerne, aquela, photoshopada pelo careca – o nome dele mesmo?, e mostrada à exaustão na TV Educativa que Requião encampou como sua, transformando-a inclusive, em difusora da Telesur, a tevê oficial do finado Hugo Chávez, o coveiro da Venezuela.

  15. Mario Cezar
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 14:31 hs

    Chega desse idiota do Requião, puxa saco do PT!!!

  16. Ataide
    quinta-feira, 7 de junho de 2018 – 22:06 hs

    O Requião esta totalmente ultrapassado e deve assimilar essas críticas, pois o tempo dele já se foi. É preciso que a população paranaense não vote mais em políticos como Requião

  17. PEDROCA DO SUDOESTE
    sexta-feira, 8 de junho de 2018 – 14:26 hs

    Nessa história. Ambos tem razão. O BOB tem suas razões, pelo passado, quando o antigo MDB enfrentou o regime militar ,e reconquistou os diretos políticos e de liberdade, algo que seu Ratinho Junior não passou. Enquanto Ratinho tem um pouco de razão, pelo momento Então o tempo de seu REQUIÃO passou e agora é dos mais jovens, mas com respeito.Falta muita humildade a muitas pessoas e políticos principalmente .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*