Fachin fez acordo sobre imposto sindical? | Fábio Campana

Fachin fez acordo sobre imposto sindical?

O Antagonista,
Edson Fachin entrou em acordo com algum sindicalista de toga para afirmar que o fim do imposto sindical obrigatório é uma “ameaça constitucional”?
Parece que sim, mas é só uma pergunta.

(Foto: Adriano Machado/Reuters)

 


4 comentários

  1. BinLaden
    segunda-feira, 4 de junho de 2018 – 21:20 hs

    PELEGÃO livrando a PELEGADA

  2. Joel
    terça-feira, 5 de junho de 2018 – 0:07 hs

    A pelegada dos sindicatos poderão ter dinheiro para colocar fogo no país, pois é o dinheiro desses desocupados que pagam a mortadela e movimentam o MST pra lá e pra cá! Fachin comunista irá fazê- lo?

  3. João Bruning
    terça-feira, 5 de junho de 2018 – 8:39 hs

    Imposto Sindical obrigatório é RIDÍCULO!

    Todo Pagamento obrigatório para associação ou classe é absurdo.
    Quer Exemplo?

    Quando fiz minha primeira inscrição no CREA ainda como técnico, 30 dias depois chegou um boleto do SINTEC PR cobrando anuidade obrigatória. E se eu não pagasse a empresa em que trabalhava seria obrigada a descontar 1 dia de trabalho e repassar a um sindicato que em 15 anos só conheci via boleto.

    Isso é o imposto sindical obrigatório. Não me inscrevi, não tinha intenção e nunca vi uma ação do sindicato em favor de seus “sindicalizados”.

    Acabar com esta taxa absurda obrigatória foi um dos poucos acertos do governo Temer.

  4. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 5 de junho de 2018 – 15:51 hs

    01 DIA DE TRABALHO SUADO, 01 DIA DE TRABALHO TIRADO QUE PODERIA SER LEVADO PRO SUSTENTO DA FAMÍLIA. O IMPOSTO SINDICAL POR SI SÓ JÁ É UMA VERGONHA QUANTO MAIS OBRIGATÓRIO. VERGONHOSO E INADMISSÍVEL TER QUE TRABALHAR 01 DIA NO ANO PRA SUSTENTAR ESTA CORJA DE PILANTRAS. NINGUEM AGUENTA MAIS E SER OBRIGADO A SUSTENTAR, MAIS UMA QUADRILHA DE VAGABUNDOS INÚTEIS QUE SÓ SERVEM PARA MEIA DÚZIA DE ATOAS ENRIQUECEREM SEM TRABALHAR. SÓ SERVEM PARA PARTIDOS POLÍTICOS INESCRUPULOSOS SE APOSSAREM E UTILIZÁ-LOS COMO INSTRUMENTO DE MANOBRA DO TRABALHADOR. ALÉM DE SER MAIS UM IMPOSTO PARA VAGABUNDOS E ATOAS COMO O LULA, PASSAREM A VIDA TODA PENDURADO EM MAIS UMA TETA E NADA PRODUZIR EM FAVOR DE QUEM TRABALHA E PRODUZ DE VERDADE NO PAÍS. NÓS NÃO ACEITAMOS A OBRIGATORIEDADE DO IMPOSTO SINDICAL. EU NÃO QUERO DAR MEU DIA DE TRABALHO,COM MUITA LUTA, SACRIFÍCIO E SUOR PARA VAGABUNDO NENHUM. CHEGA DE ROUBAREM MEU DINHEIRO. SE QUISEREM QUE SEJA VOLUNTÁRIO E SEM NENHUM TIPO DE DESCRIMINAÇÃO. ACABOU A MAMATA E MAIS, SE QUISEREM CONTINUAR BEBENDO, FAZENDO FESTA A CUSTAS DO SUOR DO TYRABALHADOR ACABOU. TERÃO QUE ARREGAÇAR AS MANGAS E FAZER O QUE NUNCA FIZERAM BANDO DE VAGABUNDOS. TERÃO QUE TRABALHAR SEUS PETISTAS VADIOS E DEMAIS PELEGOS INÚTEIS QUE VIVEM AS CUSTAS DE QUEM TRABALHA E LEVA ESTE PAIS NAS COSTAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*