Guilherme Voitch, da revista Veja contou que um homem ateou fogo no próprio carro, um Fiat Fiorino, na tarde de terça-feira 29, em Londrina, em apoio à paralisação dos caminhoneiros.
“Para a gente salvar um país, precisa é de sacrifício. E você ficar cinco dias na sua casa sem gasolina eu acho que é pouco para o bem que a gente pode fazer para o país. Vamos facilitar a vida do nosso herói Sergio Moro, prender tudo, o Michel Temer e aquela bancada do Judiciário que está soltando todo mundo”, afirmou o homem, que disse trabalhar com instalação de aparelhos de ar-condicionado. “Sou autônomo. Esse é o carro que uso para trabalhar”, explicou. O automóvel, onde estava amarrada uma faixa com os dizeres “Intervenção Militar”, foi destruído pelas chamas.
“O brasileiro fecha tudo por cinco dias para pular o Carnaval mas para protestar não fecha. É um povo frouxo e sem ‘culhão’, incluindo os militares e esses políticos ladrão (sic).”
5 comentários
Coitado desse desinformado…. tocou fogo no próprio carro e ainda vai pagar pelas benesses dadas as transportadoras… típico exemplo da sindrome de Estocolmo, que é criar simpatia pelo seu próprio agressor…
Um imbecil. Algum caminhoneiro por acaso tacou fogo em seu caminhao?
SÓ MAIS UM CHUPETA DA CABEÇA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Gostei desse piá, cara colhudo.
O que fala está correto, porem o carro tinha que ser incendiado
dentro da Camara dos Deputados.