Dilma e a mídia | Fábio Campana

Dilma e a mídia

“Uma das questões essenciais que os movimentos populares têm que levantar a bandeira, levando em conta o aumento dos índices de desconfiança da população nessa mídia oligopolizada já comprovados em pesquisas, é rediscutir o papel na reconstrução da democracia do Brasil do que significa a mídia”.
Dilma Rousseff em entrevista para o site do MST, movimento que não tem terra, mas que possui sítio na internet.

(Foto: Mauro Pimentel/AFP)


3 comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 12 de junho de 2018 – 14:36 hs

    “O POSTE”, enfiado no rabo dos brasileiros pelo ora PRESIDIÁRIO LULA DA SILVA.

    -Prestando entrevista pra quem???? MST??

    O MST, “NUNCA”, representou nenhum Movimento Social.
    Esta corja de vagabundos (MST e outros pelegos Sindicalistas), juntamente com o PT, passaram 15 anos doutrinando os menos favorecidos pela sorte da vida.
    Esta corja de vagabundos sempre levantou a bandeira da impunidade, da censura a imprensa em prol de um regime falido no mundo inteiro, basta ver a situação de nossos sofridos irmãos Venezuelanos que estão a mercê da miserabilidade imposto pelo DITATOR MADURO, este louco que esse pelegos petistas defendem.

    Esta mulher faz parte do desmonte do Estado e deveria agora ter vergonha na cara de sumir do cenário político dado a sua incompetência e arrogância.
    O PT juntamente com esses Sindicatos que se dizem defensores de classes representam o atraso, a engrenagem emperrada que nunca funcionou senão em benefício próprio.

    Acordem brasileiros para este bando de vagabundos que arrebentou nossa economia e agora quer retornar através de um PRESIDIÁRIO fazendo campanha de dentro da cela.

    Bando de canalhas.

    É uma vergonha o que o PT esta fazendo com o BRASIL.

  2. BETO PRAIA
    terça-feira, 12 de junho de 2018 – 15:17 hs

    CAÇADOR

    Vc tem razão em suas palavras.
    O que a oposição deve agora explorar é a situação de se enfiar o segundo “POSTE” no rabo dos brasileiros através da indicação de um PRESIDIÁRIO que NÃO deve servir de exemplo a ninguém.

    Os brasileiros pagaram um preço muito alto pelo “POSTE” acima.

    Valerá a pena experimentar o segundo “POSTE”. indicado pelo PRESIDIÁRIO LULA DA SILVA ?????

  3. antonio carlos
    terça-feira, 12 de junho de 2018 – 17:29 hs

    Que 10, o “movimento social” te site na internet mas não tem terra, motivo que levou a criação do dito “movimento”. Incrível é como boa parte da mídia é pestista, ou seja, querem uma imprensa chapa branca como nos tempos antigos, quando os governos e as estatais é que bancavam o rádio, as TVs e os jornais e revistas. Quanta saudade daquele tempo, ninguém precisava se incomodar com nada, era só publicar as pranchas mandadas pelos governos e as estatais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*